O destino do PSB foi contado aqui nesse blog por diversas vezes!!!

Publicado em   18/jun/2013
por  Caio Hostilio

ÍndicePrimeiramente, parabéns ao Luciano Leitoa por ter sido o escolhido para presidir o PSB no Maranhão, coisa que disse aqui no início de 2012 que ele seria o melhor nome para presidir o partido. Também mostrei que o único prefeito maranhense mostrado na propaganda eleitoral do PSB foi somente Luciano Leitoa. Fiz essas duas matérias para apontar quem de fato seria o presidente do Partido Socialista Brasileiro no Maranhão… Não quiseram observar… Isso é para quem conhece as entranhas do PSB!!!

Vamos a alguns textos em que mostro claramente qual seria o destino do PSB:

No dia 14 de junho de 2011, publiquei Quem de fato é o verdadeiro covarde do PSB?”, onde disse: “Não haverá duelo algum… Marcelo Tavares, seu tio José Reinaldo e demais cupinchas saíram com os rabos entre as pernas. Não me esqueço do atual prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Liorne, quando do encontro que traíram Ricardo Murado… Fizeram o prefeito vestir uma camiseta com o número da sua chapa e dos deputados estaduais, que ficaram atônitos sem saber o que de fato estava acontecendo!!!! Portanto, aguardem os próximos dias e espere o PSB voltar aos braços de Ribamar Alves.

No dia 07 de julho de 2011, publiquei “PSB: Vale a pena ver de novo!!!”, falei: Através de vários posts editados aqui neste blog, eu disse que a mesma história acontecida em 2005 se repetiria agora em 2011. As mesmas estratégias, os mesmos conchavos, as mesmas promessas da Executiva Nacional, o mesmo tipo de intervenção, tudo como dantes. É como eu disse no post: “O PSB e a pragmática de Eduardo Campos”. Ex-companheiros de PSB, como o próprio José Antônio Almeida, Antônio Carlos, Galdêncio, Luciano Leitoa, Ribamar Alves, Wagner, Domingos Paz e tantos outros sabiam que tudo aconteceria da mesma forma.

Já no dia 17 de novembro de 2012, publiquei “Ora bolas!!! Eduardo Campos joga visando duas possibilidades!!!”, cuja palavras foram: As artimanhas da política. Não devemos esquecer que tudo sempre depende das articulações de cima para baixo. Sempre disse aqui que o governador de Pernambuco não pensa como o seu avô Miguel Arraes, Eduardo Campos é pragmático e determinado, por isso visa possibilidades de alcançar seus intentos. Ele sabe que o seu maior empecilho é o profissional PMDB e o agora PSD, que fora criado com total apoio do PMDB e de Lula, além de ter passado a dar total apoio ao governo Dilma após ter saído fortalecido das eleições de 2012. Contudo, Eduardo Campos viu seu PSB sair fortalecido dessa eleição e, assim, como o PMDB e o PT, também ficou com um dos grandes colégios eleitorais, Belo Horizonte. Campos viu, ainda, o PSDB sair fragilizado, mas com grandes perspectivas para aglutinar um apoio a sua candidatura a Presidência da República, pois trocaria com Aécio Neves, que sairia ao governo de Minas Gerais e Anastásia sairia como vice na chapa de Eduardo. A segunda alternativa de Eduardo Campos seria ser o vice de Dilma em 2014 e o cabeça de chapa em 2018, mas aí é que entra como minar toda e qualquer alternativa de aliança PT/PMDB? Destruindo-as primeiramente nos estados.

Rsrsrsrsrs… No dia 16 de abril de 2013, publiquei “Ta vendo aí Holanda Junior!!! Fusão entre partidos PPS e PMN pode dar mais um aliado a Eduardo Campos”, apenas disse: Campos e o presidente do PPS, deputado Roberto Freire (SP), conversaram intensamente nos últimos meses. Freire não esconde a admiração pelo governador de Pernambuco.Agora veja quem sempre vem se reunindo, Roberto Rocha e Eliziane Gama!!!

No dia 16 de abril de 2013, publiquei “A precipitação de Holanda Junior!!!”, onde mostrei com a leitura é complicada na política: Ao afirmar que seu candidato a governo do Estado é o “comunista” Flávio Dino (PCdoB) e que o seu candidato ao Senado, o seu vice Roberto Rocha (PSB). Causa estranheza o Edivaldo Holanda Junior ter declarado tal compromisso sem acompanhar a conjuntura política, em nível nacional, de onde partem as decisões de futuras coligações nos Estados. Será muito difícil que estejam no mesmo palanque em 2014 Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSB), haja vista que o “proprietário” do PSB é Eduardo Campos, que não deixará que concorrer à Presidência da República e exigirá um palanque único em todos os estados. Logo, para que Flávio Dino componha sua chapa majoritária com Roberto Rocha, ele teria que mudar de partido, indo para o PSB ou até para o PPS, haja vista que o seu palanque no PCdoB não poderá ser aberto para Eduardo Campos, que estará na disputa pela presidência com a Dilma, que tem o apoio do PCdoB.

E no dia 22 de abril, publiquei “O PSB não tem dono? KKKKKKKK”, José Reinaldo sem chance alguma: José Reinaldo Tavares sabe muito bem quem é o dono do PSB e, por isso, disse que o partido não tinha dono e voltou atrás. José Reinaldo sabe como o PSB foi parar em suas mãos, isso quando ainda governava o Estado, assim como sabe os porquês de ter perdido o controle do partido. O dono do PSB é pragmático. Eduardo Campos não gosta de jogar para perder e é exatamente aí que o dono só aceita subcomandantes – limitados – nos diretórios estaduais aqueles que têm mandatos, de preferência que lhe dê tempo de TV e rádio ou quem tem mandatos majoritários.

Esse é o PSB de Eduardo Campos… Quem não comunga, que arrume as malas saia fora!!!

  Publicado em: Governo

22 comentários para O destino do PSB foi contado aqui nesse blog por diversas vezes!!!

  1. Marco Perilorilo disse:

    Como pode isso Roseana Sarney que fugiu de São Luís para Brasília, com medo dos protestos que vão eclodir nas ruas da Ilha Rebelde nesta semana…isso vocÊ Caiete não posta.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Veja o quanto você é um babaquara!!! Os protestos pelo Brasil inteiro, IDIOTA, FOI CONTRA O AUMENTA DA PASSAGEM NOS COLETIVOS, QUE É DE RESPONSABILIDADE DOS PRREFEITOS, E PELOS GASTOS COM A COPA DAS CONFEDERAÇÕES, ANIMAL!!!!

  2. Yago Macedo disse:

    São Luís também será palco de protestos e manifestações contra Roseana e Edivaldo Holanda, não podia ter protestos contra Rosengana, pois neste blogue alugado só serve para defender a Sinhazinha do Coronel.

  3. Onaldo Maia disse:

    CAio tú conheces muito mais o que estão no governo, pois acompanha de perto. Tenho certeza que ficas tanto indignado quanto qualquer cidadão que vê os impostos que o povo paga e que deveria ser destinados para obras sociais em proveito de todos, são desviados para as contas particulares. Roubam o Erário Público sem nenhum pudor, tão pouco se linchando se crianças irão ficar sem escolas ou hospitais, para eles o que interessa é que os fins justificam os meios, e continuam roubando, ontem, hoje e sempre, acreditando em uma impunidade diante de uma justiça inoperante e capenga, onde só que vai para detrás das grades são os que não possuem recursos financeiros para pagar um bom ou vários advogados e comprarem promotores e juízes. Onde está à fábrica de Rosário, a Estrada de Paulo Ramos – Arame que custou mais de R$ 120.000.000,00 (Cento e vinte milhões de reais), a despoluição da Lagoa da Jansen, com um orçamento de R$ 70.000.000,00 (Setenta milhões de reais), onde foi parar as verbas para o saneamento da Avenida Litorânea. Até quando o nosso Maranhão sofrerá nas mãos desses facínoras, quando alguém se levantará e gritará dando um basta nessa quadrilha que rouba e tira os direitos do nosso povo, negando o mínimo necessário para a subsistência humana. O nosso Estado é o campeão dos piores índices, temos o pior IDH e o IDEB. O Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é um dado utilizado pela Organização das Nações Unidas (ONU) para analisar a qualidade de vida de uma determinada população. Os critérios utilizados para calcular o IDH são:
    – Grau de escolaridade: média de anos de estudo da população adulta e expectativa de vida escolar, ou tempo que uma criança ficará matriculada.
    – Renda: Renda Nacional Bruta (RNB) per capita, baseada na paridade de poder de compra dos habitantes. Esse item tinha por base o PIB (Produto Interno Bruto) per capita, no entanto, a partir de 2010, ele foi substituído pela Renda Nacional Bruta (RNB) per capita, que avalia praticamente os mesmos aspectos que o PIB, no entanto, a RNB também considera os recursos financeiros oriundos do exterior.
    – Nível de saúde: baseia-se na expectativa de vida da população; reflete as condições de saúde e dos serviços de saneamento ambiental.
    O Índice de Desenvolvimento Humano varia de 0 a 1, quanto mais se aproxima de 1, maior o IDH de um local.
    De acordo com dados divulgados em novembro de 2010 pela ONU, o Brasil apresenta IDH de 0,699, valor considerado alto, atualmente ocupa o 73° lugar no ranking mundial. A cada ano o país tem conseguido elevar o seu IDH, fatores como aumento da expectativa de vida da população e taxa de alfabetização estão diretamente associados a esse progresso.
    No entanto, existem grandes disparidades sociais e econômicas no Brasil. As diferenças socioeconômicas entre os estados brasileiros são tão grandes que o país apresenta realidades distintas em seu território, e se torna irônico classificar o país com alto Índice de Desenvolvimento Humano.

    • Caio Hostilio disse:

      Pois é… Imagina os bilhões que José Reinaldo usou em convenios até com fabriqueta de coxinha de galinha para estimular o esporte, sem falar da Opera Prima, do Botox, das pontes que não vão e vem para de lugar algum, a farra dos bilhões com estradas vicinais que ligam povoados inexistentes, roubar os colçhões da defesa civil, saquear os cofres públicos no apagar das luzes do desgoverno de Jackson Lago… Tudo ficou impune!!!

  4. KETTY MALUF disse:

    E VOCÊ CARO BLOGUEIRO ALUGADO, AINDA DIZ QUE É NORMAL, MEU dEUS, BABAR ASSIM É DEMAIS, DEPOIS TE DOU UM PARA BABAR…
    Uma tremenda brincadeira de mau gosto o patrocínio do Governo do Estado, via Secretaria de Turismo, para bancar o arraial privado da cantora Alcione, em sua mansão no Rio de Janeiro. A festança estava marcada para ontem (17).
    Par vários motivos. O principal deles o gesto da cantora maranhense (ou seria carioca?), que, no final do ano passado, no auge da disputa entre estados ditos produtores e os não-produtores pelos royalties do petróleo, participou de ato pró-Rio de Janeiro, quando a bancada maranhense toda se mobilizava para garantir mais recursos ao estado.
    Trairagem maior não poderia haver.
    Mas há ainda os motivos de ordem político-administrativa. Em quê o arraial particular da Alcione contribui para o Turismo do Maranhão para ser bancado oficialmente pela Setur?

    • Caio Hostilio disse:

      Chupadora de ovo de Flávio Dino e de todos os seus cupinchas… E Alcione lá precisa de dinheiro do Maranhão!!!! Procura do Ecad quanto custa um show dela e quantos ela faz por ano, isso fora gravação de disco e aparição em programas de TV… Você é uma besta quadrada…

  5. Janete Clair disse:

    Alcione só lembra do Maranhão quando quer meter a mão no dinheiro público, pior que as coisas acontecem, todo mundo fica sabendo e ninguém toma nenhuma postura concreta contra essa prática. Alcione é uma vergonha para o Maranhão.

    • Caio Hostilio disse:

      E Alcione lá precisa de dinheiro do Maranhão!!!! Procura do Ecad quanto custa um show dela e quantos ela faz por ano, isso fora gravação de disco e aparição em programas de TV… Você é uma besta quadrada…

  6. Mário de Albuquerque disse:

    As diferenças entre Bahia e Maranhão que a oligarquia Sarney prefere esconder…
    E por falar em ACM (Antonio Carlos Magalhães) da Bahia, seria bom que o blogueiro Marco D’ Eça e Caio Hostiga mostrasse também as diferenças do governador da Bahia, Jaques Wagner e da Governadora do Maranhão, Roseana Sarney, quanta diferença.
    Seria bom que o blogueiro Marco D’ Eça e Caio Hostiga mostrasse as diferenças gritantes do oligarca baiano ACM, que foi tudo pela Bahia, deputado, governador, senador, mais trouxe desenvolvimento para a Bahia.
    Já o oligarca José de Ribamar, o Sarney, foi deputado, governador, senador, e até presidente do Brasil, mas o Maranhão é uma pobreza que só tem miséria.
    Ainda vem Marco D’ Eça e Caio Hostiga falar das diferenças de um prefeito, cuja cidade foi expoliada pelo ultimo gestor, tendo contra ele toda a máquina estadual que deveria apoiá-lo. Sabem por que a oligarquia Sarney tem tanto ódio de Edivaldo Holanda?
    Por que a oligarquia não tem nomes para disputar, acabou para a sarneysada, sabem que um dia Edivaldo Holanda deverá fazer tudo aquilo que o ex-presidente Sarney nunca quis fazer pelo Maranhão.

    • Caio Hostilio disse:

      O melhor prefeito é ACM Neto, enquanto que os Sarnys nunca comandaram SLZ, mas sim a tal oposição, que sempre fizeram uma merda, uma desgraça de gestão!!!

  7. Heluar Seixas Mendes disse:

    ESTABILIDADE OU CORRUPÇÃO ?PORQUE ROSEANA SARNEY NÃO FAZ AS NECESSÁRIAS SUBSTITUIÇÕES NO SECRETARIADO?
    DIZIA QUE NÃO TRABALHAVA COM BANDIDOS, O QUE DIZER DE ALBERTO FRANCO….

    • Caio Hostilio disse:

      Mas o que se sabe sobre bandido, dê uma olhada na rapaziada que anda com Flávio Dino e que está trabalhando com Holandinha, pois até gente que desviou bilhões da sema manda na prefeitura!!!!!

  8. Fábio Bastos de Mello disse:

    COMENTE SOBRE O PROTESTOS NESTA QUARTA, não esquece que os protestos também devem repercutir sobre o governo de Roseana, dada a falta de investimentos em educação, saúde e segurança. Certamente a galera vai dar uma passada no Palácio dos Leões.

    • Caio Hostilio disse:

      Você é peidado da cabeça? Isso é movimento feito das coxas!!! O verdadeiro proposito de qualquer protesto é contra o aumento de passagem de ônibus e as péssimas condições das vias públicas….

  9. TAMARA DE VELCCHIO disse:

    Ministra Maria do Rosário, está de volta à ‘Grande Ilha’; agora, para participar de uma entrega de kits aos conselhos tutelares, juntamente com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, em pleno Palácio de La Ravardiere, vocÊ assecla não vai postar nada, isso é bem feitoria ao povo do MA

  10. Gustavo Lpoes disse:

    As vaias não foram dadas apenas por torcedores da seleção brasileira, ávidos por gols, elas foram um aviso dado pelos eleitores, pelo povo deste imenso Brasil, para o desastroso governo do PT enrabichado pelo PMDB (aquele de Michel Temer, Renan Calheiros, Sarney e outras aberrações), os protestos são contra os elefantes brancos construídos para a copa do Brasil, enquanto faltam alimentos, transportes, remédios, hospitais, colégios, etc, etc…

  11. Suelen Sá disse:

    O protesto aqui em São Luis deveria ter como temas: A propaganda enganosa do Lobão como o seu grupo pela não instalação da Refinaria Premium, contra os gastos públicos para as Copas das Confederações e do Mundo, pela duplicação já da BR 135 no trecho de Campo de Perizes a Caxuxa, pelo fim da agiotagem, pelo fim da incompetência da Assembleia Estadual junto com todos os deputados, pelo fechamento da Câmara Municipal de São Luis, pois é um órgão que não serve para nada, pela mudança já, para um transporte eficiente e eficaz na Ilha de São Luis, pelo fechamento da Caema e que ela seja gerenciada por outro órgão formado por pessoas técnicas e competentes, protesto também contra o senhor Edivaldo Holanda para que ele saia do palanque e trabalhe pela cidade, protesto contra o senhor Ricardo Murad que deixou se instalar um hospital em Coroatá e outro em Peritoró, onde deveria ser instalado em Bacabal um desses, pelo fim da vaidade da governadora Roseana Sarney, que deveria ter mais comportamento Republicano e não de rainha, pois ela não dar satisfação para o povo que lhe elegeu e por reformas no Brasil como: A diminuição do tamanho do Estado, reforma no judiciário, nas polícias, no sistema político, reforma tributária e combate implacável contra a corrupção e aos criminosos em geral, vamos escrever esses temas nos cartazes, vamos as ruas já !

    • Caio Hostilio disse:

      Não tenta mudar o foco!!! A luta nacional é contra o aumento da passagem de onibus e contra os gastos para a Copa das Confederações… O quanto você é pequenina e politiqueira….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos