Quem de fato é o verdadeiro covarde do PSB?

Publicado em   14/jun/2011
por  Caio Hostilio

No dia 06 de junho, fiz o post “O PSB e a pragmática de Eduardo Campos, cujo objetivo foi mostrar como funcionam as coisas no PSB depois da morte de Miguel Arraes, cujo resultado foi o partido se tornar pragmático, com isso visa apenas aumentar seu número deputados federais, senadores e governadores, pois assim aumenta a valorização do partido. Deputados estaduais e “lideranças” são considerados apenas meros chatos, que apenas atrapalham o partido.

O atual presidente da legende no Maranhão, José Antônio, Ribamar Alves, Luciano Leitoa e os históricos sabem bem disso… Pois foram covardes e traíram Ricardo Murad em detrimento do próprio Ribamar Alves e de Luciano Leitoa, que eram deputados federais. A covardia foi tamanha, que Ricardo Murad bancou a vinda dos delegados dos mais diversos municípios.  

Agora, o deputado Ribamar Alves, em entrevista a Rádio Educadora, chamou José Antonio de covarde pelo fato ter concluído a reunião da instância realizada sábado (4) quando seriam definidos seis novos membros.

“O José Antonio fugiu, saiu correndo com a ata debaixo do braço como os covardes fazem, a pedido de Marcelo. O PSB é um partido democrático. Tem de ser respeitada a vontade da maioria. O que eles querem é o que tem de ser feito? Eles não têm a maioria no partido. A maioria é contra os métodos que eles estão usando”, disse Ribamar.

Na verdade, essa prática eu conheço muito bem, pois fui um dos dirigentes traídos covardemente quando o partido foi dado a Ribamar Alves e o então governador José Reinaldo, isso com total aval de José Antonio, que foi deputado graças ao cacife eleitoral de Ricardo Murad.

O resto do trololó… É uma cortina de fumaça, ou seja, apenas para justificar a intervenção do Diretório Nacional no Diretório Estadual, tendo como interventor um deputado federal ou senador de outro estado, que dará total abertura para que Ribamar Alves comande o partido no Maranhão. Eu já vi esse filme!!!

Alguém em sã consciência acredita que Eduardo Campos ficará ao lado das picuinhas de um ex-governador que vive no ostracismo, de seu sobrinho (apenas um deputado estadual, que não altera em nada as vantagens partidárias) que segue a determinação do tio para bater numa governadora do PMDB, que é filha do presidente do Congresso Nacional?

Acordem!!! Ricardo Murad e José Antonio eram os queridinhos… Todas as vezes que iam a Pernambuco… Era uma rasgação de seda!!! Uma postura socialista de fazer inveja!!! A luta pela liberdade!!! Tudo só da boca pra fora!!! As coisas já estavam arrumadas com os deputados federais Ribamar Alves e Luciano Leitoa.  

Como o negócio é o teatro para dar sustentação às artimanhas já programadas, Ribamar Alves disse: “os ânimos estão acirrados”. “As espadas estão levantadas como Marcelo diz. Então, vamos empunhar as espadas para debater no duelo.”

Não haverá duelo algum… Marcelo Tavares, seu tio José Reinaldo e demais cupinchas saíram com os rabos entre as pernas. Não me esqueço do atual prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Liorne, quando do encontro que traíram Ricardo Murado… Fizeram o prefeito vestir uma camiseta com o número da sua chapa e dos deputados estaduais, que ficaram atônitos sem saber o que de fato estava acontecendo!!!!

Portanto, aguardem os próximos dias e espere o PSB voltar aos braços de Ribamar Alves.

Ah!!! A covardia do PSB já é conhecida… Chegou até ser chamado por Jackson Lago como o vírus da oposição… Deu pra entender?

  Publicado em: Governo

11 comentários para Quem de fato é o verdadeiro covarde do PSB?

  1. Thiago disse:

    Prezado Caio,

    Infelizmente você está caindo no descrédito, juntamente com a propina que vc recebe para manipular as notícias, tornando-se um profissional sem ética nem respeito com o público que lê suas matéria.
    Gosto muito do seu blog, mas tá chegando a um ponto de total falta de respeito conosco.
    Reflita, R$ não é tudo.

    • admin disse:

      Não tem descredito algum na minha matéria e nem tampouco dinheiro, pois não tenho nenhum contato com ninguém do PSB, mas conheço a história do partido, pois fui dirigente e passei exatamente pela mesma novela que assisto agora. O problema é que as pessoas não aceitam a verdade dos fatos, somente o que lhes interessa. Não confunda as coisas.

  2. Ana Carolina disse:

    Sr. Caio,

    Qual é o seu calo? O seu assunto tá repetitivo , estamos desconfiando que tem algo de mais valor por detrás de suas matérias. Seja mais isento para falar o que de fato interessa ao leitor.

  3. Luis Carlos disse:

    Esse Zé Reinaldo, alem de “BOI” é covarde.

  4. It’s always nice when you can not only be informed, but also entertained! I’m sure you had fun writing this article.Excellent entry! I’m been looking for topics as interesting as this. Looking forward to your next post.

  5. Donn Celi disse:

    I simply want to say I am newbie to blogging and seriously enjoyed this web site. Most likely I’m planning to bookmark your site . You surely come with exceptional posts. Thanks a lot for sharing with us your web-site.

  6. Amie Shaer disse:

    Your website is great! This post really caught my eye when I was searching around. Thanks for sharing it.

  7. I simply want to mention I’m beginner to blogging and site-building and certainly liked this web site. Likely I’m going to bookmark your site . You definitely come with fabulous article content. With thanks for revealing your blog site.

  8. […] dia 14 de junho de 2011, publiquei “Quem de fato é o verdadeiro covarde do PSB?”, onde disse: “Não haverá duelo algum… Marcelo Tavares, seu tio José Reinaldo e demais […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos