PSB: Vale a pena ver de novo!!!

Publicado em   07/jul/2011
por  Caio Hostilio

Através de vários posts editados aqui neste blog, eu disse que a mesma história acontecida em 2005 se repetiria agora em 2011. As mesmas estratégias, os mesmos conchavos, as mesmas promessas da Executiva Nacional, o mesmo tipo de intervenção, tudo como dantes. É como eu disse no post: “O PSB e a pragmática de Eduardo Campos”.

Ex-companheiros de PSB, como o próprio José Antônio Almeida, Antônio Carlos, Galdêncio, Luciano Leitoa, Ribamar Alves, Wagner, Domingos Paz e tantos outros sabiam que tudo aconteceria da mesma forma.

Agora a Inês é morta, pois como em 2005, quando o PSB esteve sob a intervenção de Eduardo Casa Grande, atual governador do Espírito Santo, Carlos Siqueira passa a ser interventor do PSB maranhense em 2011, por determinação do presidente Eduardo Campos.

Por mais que José Antonio – seguindo as orientações dos Tavares – queira fazer qualquer movimento, não terá mais validade, visto que o mandante é o Carlos Siqueira.

O horário da reunião das 18:00h para as 15:30h, como forma de manobra de José Antônio e dos Tavares não tem mais validade, isso ficará por conta do interventor Carlos Siqueira.

A “boquinha” – conforme denominada pelo deputado Roberto Costa hoje na Assembléia Legislativa – na Prefeitura de São Luís, com a nomeação de Othon Bastos para Secretaria de Educação, foi o tiro de misericórdia, visto que achavam que Castelo bancaria a cooptação dos membros da Excutiva Estadual.

Simplesmente Castelo caiu no conto do vigário, uma vez que com a intervenção a Excutiva Estadual é desolvida, ficando a cargo do interventor a decisão de uma composição para comandar o partido aqui no Maranhão.

Esse tipo de artimanha que José Reinaldo arrumou não cabe no PSB. Usar um governo do PSDB para cooptar membros dos diretórios foi um erro tremendo, pois Eduardo Campos não vai deixar o seu partido apoiar um governo pertencente ao maior opositor do seu grupo político a nível nacional, ainda mais que o seu sonho de consumo é ser o candidato a vice- presidente nas eleições de 2014. Foi o derradeiro tiro no pé!!!

Agora, é esperar o fim, que tudo indica será o mesmo de 2005!!! Alguém tem dúvida? Não foi por falta de aviso, coisa que mostrei como tudo aconteceria aqui nesse blog.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para PSB: Vale a pena ver de novo!!!

  1. Sorry to annoy you this way but I just found your website and have to tell you it’s very professional. One thing that I really feel would help you out though is the SEO Pressor WP plugin. It’s honestly the best quality SEO plugin for wordpress that is available today. Within just Five days my website jumped from obscurity to the 1st page of google after having the SEOpressor plugin. In case you’re interested you can find it here: SEO Pressor

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos