O PSB não tem dono? KKKKKKKK

Publicado em   22/abr/2013
por  Caio Hostilio

zecareinaldoJosé Reinaldo Tavares sabe muito bem quem é o dono do PSB e, por isso, disse que o partido não tinha dono e voltou atrás.

José Reinaldo sabe como o PSB foi parar em suas mãos, isso quando ainda governava o Estado, assim como sabe os porquês de ter perdido o controle do partido.

O dono do PSB é pragmático. Eduardo Campos não gosta de jogar para perder e é exatamente aí que o dono só aceita subcomandantes – limitados – nos diretórios estaduais aqueles que têm mandatos, de preferência que lhe dê tempo de TV e rádio ou quem tem mandatos majoritários.

Por outro lado, parece que José Reinaldo perdeu o tom do jogo político. Dizer que vai reunir os partidos de “oposição” numa mesma coligação? Como cara pálida?

Será tão difícil entender que Eduardo Campos, Aécio Neves e Marina Silva vão querer ter palanques próprios nos Estados? Eles jamais aceitaram coligações que não lhes dêem condições!!!

Aécio Neves, por exemplo, aparece numa propaganda (todos os dias) aqui no Rio de Janeiro, pedindo que os cariocas se juntem a ele na disputa pela Presidência de República e vem tentando fortalecer o PSDB no Estado.

Na matéria “A precipitação de Holanda Junior!!!”, publicada no dia 16/04/2013, eu deixei bem claro que não haverá condições de estar no mesmo palanque muitos propensos candidatos ao governo do Estado e a vaga do Senado.

Eu disse que será muito difícil que estejam no mesmo palanque em 2014 Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSB), haja vista que o “proprietário” do PSB é Eduardo Campos, que não deixará de concorrer à Presidência da República e exigirá um palanque único em todos os estados.

Logo, para que Flávio Dino componha sua chapa majoritária com Roberto Rocha, ele teria que mudar de partido, ou seja, indo para o PSB ou até para o PPS, haja vista que o seu palanque no PCdoB não poderá ser aberto para Eduardo Campos, que estará na disputa pela presidência com a Dilma, que tem o apoio do PCdoB.

Fica evidente que o PSB terá aqui no Maranhão um candidato ao governo do Estado e um para ao Senado. Sua composição, tudo indica, será com o PPS do também exigente Roberto Freire.

Nesse caso, o PCdoB poderá se coligar com o PDT, mas isso é outra história, visto que tudo dependerá de como as coisas se comportarão daqui pra frente em Brasília entre o PDT de Lupi e o governo Dilma.

O PSDB, por sua vez, entrará nas mesmas condições do PSB, pois terá candidato à Presidência de República, Aécio Neves. Mas vale ressaltar que os tucanos podem não lançar candidato ao governo do Estado e apenas ao Senado, haja vista que precisam manter sua bancada na Câmara Federal.

Como podemos ver o José Reinaldo ainda sonha com o impossível!!!

  Publicado em: Governo

9 comentários para O PSB não tem dono? KKKKKKKK

  1. MARIA PARADAISE disse:

    O POVO DEVERIA SABER DISSO…EM VEZ DE FALA R DE ZÉ REINALDO QUE ESTA MORTO NA POLÍTICA…OLHA A BOMBA EM CIMA DE TERESA…
    O Ministério Público do Maranhão, por meio das Promotorias de Justiça de Coroatá, ajuizou, no dia 18 de abril, Ação Civil Pública, com pedido de liminar, para obrigar a Prefeitura de Coroatá a normalizar a oferta do ensino regular nas escolas municipais.
    De acordo com os promotores de justiça Patrícia Espínola Passos da Silva e Marco Aurélio Ramos Fonseca, autores da ação, nas escolas da zona rural do município, as aulas não foram iniciadas até hoje.
    Na zona urbana existem diversas unidades de ensino que estão sem professor, o que tem levado os alunos a ficarem em sala de aula sob a supervisão de profissionais não habilitados para a função. “Vigias, zeladores ou servidores administrativos apenas entregam papel e lápis para que as crianças fiquem desenhando, até a hora da merenda escolar. Depois disso elas são liberadas para retornarem a suas residências”.
    A explicação dada pela Prefeitura de Coroatá de que o problema decorre da falta de professores é rebatida pelo Ministério Público, uma vez que foi realizado recente concurso para profissionais da educação de várias áreas, cujo resultado foi homologado pela administração municipal. “Se nem todos os professores aprovados foram convocados ou, ainda, se os convocados deixaram de se apresentar no prazo devido, o município, ao não chamar os excedentes, praticou ato de clara omissão”.
    No pedido do Ministério Público à justiça, consta que a Prefeitura de Coroatá convoque os professores aprovados no referido concurso em quantidade suficiente para garantir a regularização do ensino regular e que deixe de promover o desvio de função dos seus servidores. Em caso de descumprimento da medida, a prefeita Teresa Murad poderá pagar multa de R$ 100 por aluno submetido à situação de ser supervisionado por profissional em desvio de função.
    Em nota, a Prefeitura de Coroatá afirma que não foi citada para previamente dar esclarecimentos à Promotoria de Justiça sobre a questão e dará as devidas explicações assim que tomar conhecimento da referida Ação Civil Pública.

  2. Mário Márcio disse:

    Saboroso saber que o Ricardo Murad estrebucha contra o Zé Reinaldo por onde passa, a última esganiçada aconteceu durante a campanha antecipada da Roseana Sarney em Tufilândia. O microfone tremeu com tanto ódio do ex-secretário metropolitano e candidato a prefeito de São Luís durante o governo do Tavares.
    Com toda razão, de quem perdeu, o sempre personagem Murad ataca o socialista. Chegou ao seu governo afirmando que por causa dos seus votos a eleição obteve êxito para o grupo Sarney, quando todos sabiam que a justiça eleitoral tinha cancelado a sua candidatura pelo casamento do seu irmão com a governadora.
    Entrava nas reuniões de secretários com voz alta, querendo determinar os passos do governador, os membros da gestão somente olhavam o seu destempero e ficava por isso. A lógica estava em manter a sua soberba loucura perto da camisa de força do governo estadual.
    Desafiava a todos, governador, secretários, políticos e os movimentos sociais que começavam a blindar o executivo estadual da família Sarney, estava em operação o rompimento que determinou o novo cenário eleitoral no Maranhão. Fato que provoca estes ataques diários ao grupo de oposição.
    Verdade que o Zé Reinaldo e principalmente a Alexandra Tavares maltrataram o Ricardo Murad na supérflua Metropolitana e foram responsáveis pela reeleição do Tadeu Palácio, deixando no cunhado da Sarney a medíocre marca de 17 mil votos, coisa de 4% do eleitorado da capital.
    A incapacidade de coordenar a sua campanha e dos outros criou uma gozação de que o “Ricardo é o único trator de esteira que fura o pneu”.
    O contrassenso do ataque, de ontem, ao Zé Reinaldo estava na figura ao lado do Ricardo Murad, a mesma que armava e arma todas as armadilhas contra ele no governo e na assembleia e a mesma que ele chamou de nomes impublicáveis na televisão, durante a campanha. Esta mesma que atende pelo nome do Roseana e assina Murad. Sua cunhada.

    • Caio Hostilio disse:

      veja o quanto você é desinformado!!! procure saber o que houve de fato de em 2002 e volte a comentar sem factóides babaquaras e idiotas.

  3. JESSE LIMA disse:

    Apenas o blog do jornalista Gilberto Leda (Mirante) deu a noticia do encontro. A matéria do blogueiro não teve uma foto sequer para comprovar que houve o encontro. Não bastasse ter sido o único a noticiar nos blogues, os sites G1, Imirante, JMTV 1ª Edição nada de imagem, muito menos vocÊ falso moralista que ataca de ético. Fez um bom trabalho a frente do patrão ricardo Murad…kkk

    • Caio Hostilio disse:

      Eu ético???? KKKKKKKKKKKKK… Eu sou é imoral!!! sobre o encontro, digo que não estou em São Luís e sequer mandaram o material para mim. Portanto, cobre deles o porquê de não divulgar a matéria e as fotos. Com certeza você não quis fazer a matéria e repassar.

  4. simeao disse:

    vc pensa que engana quem mesmo, quer enganar quem, vai pensando professorinha, bicha despeitada , viuva recalcada, é muito recalque… recalcada…

  5. […] no dia 22 de abril, publiquei “O PSB não tem dono? KKKKKKKK”, José Reinaldo sem chance alguma: José Reinaldo Tavares sabe muito bem quem é o dono do PSB […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos