Entre muitos comentários nas matérias “Afinal, do que adiantou um aglomerado de legenda em torno da candidatura de Washington Oliveira?” e “Qual a finalidade do governo do Estado em lançar candidato a Prefeitura de São Luís?”, onde digo que o candidato Washington Oliveira e seu vice alcançaram o percentual de 15% a 16% por esforço próprio, além de não saber pra que o governo do Estado lançava candidato à Prefeitura de São Luís, visto que não lhe dava apoio algum; os comentaristas afirmam que é obrigatório que todos os funcionários públicos estaduais colocassem o adesivo do petista em seus carros e que os secretários estavam todos imbuídos na campanha.
Diante dos comentários, fui buscar essas informações e verificar nos estacionamentos das mais diversas secretarias de Estado e demais órgãos quantos carros (de funcionários) tinham adesivos do candidato Washington Oliveira… Rsrsrsrsrsrs… Nenhum!!!
O percentual alcançado pelo candidato Washington e pelo seu vice Afonso Manoel é mérito deles e da equipe de campanha…
Para minha surpresa, soube que a Secretária de Estado de Direitos Humanos, Luiza Oliveira, esposa do Mário Macieira, presidente da OAB/MA, está com Holandinha, visto que o escritório do seu marido é que vem prestando consultoria para o candidato do PTC, isso a pedidos de Flávio Dino.
Quiçá não seriam esses os motivos de tantas derrotas de Washington na Justiça Eleitoral?
Publicado em: Governo
E AGORA?! Constat/TV Guará aponta Castelo com larga vantagem…te roi, mané…rs.
Eu? Quem tem que se roer é o Holandinha!!!
E quer que acreditemos que esse cara de “baby” vai ganhar alguma coisa?? “Não é a mamãe!” Esse Washington não tem carisma… Mal a escolha de Roseana!
Mesmo assim o Dininho e o Holaninha cagam de medo!!!
VIU AI NO BLOG DO PAÇO A RELAÇÃO DE MENSALÃO, O NETO DA OLIGARQUIA QUE QUERIA SER PREFEITO, O ADRIANO SARNEY, NELMA SARNEY, GERALDO CASTRO. EITA FARRA, POR ISSO QUE A BIA LARAPIA TINHA COSTA QUENTE. OLIGARQUIA SARNEY, VERGONHA NACIONAL.
É mesmo? Quem foi que soltou o Tema quando da Operação Rapina? Foi os Sarneys? Não!!! Camaradinha, foi o Falizinho dininho, que ganhou dele os votãos em 2006 sem sequer pisar os pés em Tuntum… Cala a boca, idiota!!!
Enquanto o governo gasta R$ 25 milhõe para maquiar um estadio de futbol o povo tem a obrigação de dormir em fila de hospital para conseguir uma consulta. As nossa crianças em escolas com pessimas condições as praças todas abandonadas as avenidas cheias de burracos e o governo nem tuhoho…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK…. Você é um imbecil!!! Governo do Estado não é Prefeitura!!!
é muito facil criticar o povo maranhense, pega-se as fotos, um banheiro sujo, uma porta desparafuzada e diz que maranhense é mal educado. vamos a verdade dos fatos:
1º- haviam varias cadeiras soltas e com parafusos folgados e varias pessoas reclamando do pessimos serviços de conclusão da obra.
2º – a porta que aparece nas fotos antes do inicio do jogo a reclamação era geral de portas de banheiros caindo.
3º- eu nunca vi banheiro de campo de futebol com equipe de limpeza permanente.
esses relatos foram postados em outros blogs bem antes de vc destilar o seu veneno nos maranhenses. o maranhense é educado, tem principio e até aceita ser enganado, como é o caso do castelão que o governo não tem como explicar o destino de 30 milhões com as piscinas do castelinho sendo depositos da dengue. isso vc não posta, tira as fotos das piscinas do castelinho e mostra a cara do governo para o povo que vc chama de mal educado. talvez vc não post este comentário, porque mostra a verdade dos fatos e as mesmas pessoas que criticaram vão entender que cadeiras e portas não são danificadas como mostram as fotos.
Você não merece sequer resposta…
Mas eu ainda gosto mais do VLT de Caostelo!!!
Surrupiá dinheiro é com ele mesmo!!!
Vamos andar nele e parar para abastecer no posto!!!
E DEPOIS, COMER PEIXE NO MERCADO, RSRSRSRS
É… Pois o diesel acaba, visto que Caostelo só deu R$ 30,00 para abastecer o bonde alugado e aí vamos comer uma peixada!!!
AGORA SE MORDA TODO FALSO MORALISTA FARELO
Como pensado, escritor, ex-presidente do Brasil, o político que viveu a vida em favor da política do Maranhão, José de Ribamar (Sarney), no texto de seu matutino demostrou entender bem, de enxofre.
Sarney, homem das letras, cita estudos e experiências, como os de uma planta comestível europeia que é composta de enxofre livre, diferente do enxofre dos vulcões.
O estadista, escritor e pensador das elites brasileira, divagando sobre a paciência, aponta, inclusive, grandes homens, teóricos, filósofos, como se a paciência fosse uma virtude de poucos, quando na verdade, esquece que em todo o Maranhão somos mais de 5 milhões de habitantes, esperando pacientes a hora de ser livres de sua oligarquia.
Paciência tem limites senador Sarney.
Retirado do blog do jornalista Gilberto Leda: Coluna do Sarney: Divagações sobre a paciência.
Paciência você vai ver daqui a pouco postado aqui sobre a CPI do Cachoeira e ver o quanto a paciência e pouca para escutar os representantes da mudança ser tão mentirosos!!!
POXA CAIO! TÚ NAO FICA COM O SACO CHEIO E INCHADO DE RESPONDER A TANTOS MEDIOCRES QUE FICAM TE APORRINHANDO?
Não!!! O questionamento crítico é válido e democrático… O xingamento é respondido com xigamento e os debatidos com argumentos com argumentos…