Afinal, do que adiantou um aglomerado de legenda em torno da candidatura de Washington Oliveira?

Publicado em   17/set/2012
por  Caio Hostilio

Quantidade não é qualidade!!! Vale ressaltar que o candidato Washington Oliveira e seu vice Afonso Manoel conseguiram alcançar o percentual na casa dos 15% a 16% por seus próprios méritos e não pelo conjunto da obra!!!

A maioria esmagadora dos candidatos a vereador que compõem as mais diversas chapas proporcionais que dão sustentação a aliança em torno da candidatura do petista não fazem campanha alguma os candidatos majoritários. Muito pelo contrário, fazem para outros!!!

Os caciques políticos que prometeram apoiar a candidatura de Washington Oliveira simplesmente se esconderam, pois acharam que ele não passaria dos 5% e continuam achando agora que ele não passa dos 20%… Isso não é engraçado?

Os opositores, por sua vez, disseram que Washington Oliveira teria que ser guindado para poder subir… Ele vem provando que sem nenhuma ajuda, até do seu próprio partido, alcançou o percentual dos 16%.

A mídia, também, trabalha contra a candidatura de Washington Oliveira. Foi o candidato até aqui mais massacrado… Mas não conseguem dizer o porquê dele ter conseguido chegar ao percentual entre 15% e 16%, sozinho.

Proporcionalmente, Washington foi o candidato que mais subiu nas pesquisas até então e ninguém sabe dizer o porquê desse fenômeno, apenas tratam como algo que não aconteceu.

Uma coisa ninguém pode negar, tanto ele quanto o seu vice se empenharam e foram a luta e buscaram, no corpo a corpo, esses votos… Eles não tiveram medo em mostrar seus aliados em seus programas, aliados que não foi para ruas pedir votos a eles.

O certo é que esse percentual de 15% a 16% em que se encontra Washington Oliveira e Afonso Manoel, hoje, não foi pela luta de candidatos proporcionais e nem tampouco das legendas que se comprometeram apoiar essa candidatura, mas sim do esforço da chapa majoritária.

Que essa chapa se prepare para brigar sozinha contra a vinda do pragmático Eduardo Campos e a do pesadão do ex-ministro do Trabalho e das “ONGs”, Carlos Lupi!!!

  Publicado em: Governo

17 Responses to Afinal, do que adiantou um aglomerado de legenda em torno da candidatura de Washington Oliveira?

  1. Fernando disse:

    VOCE ESTA CORRETÍSSIMO CAIO, PORRA MUITOS DESPRETIGIAM WASHINGTON MAS DEVAGAR ELA VAI SUBINDO. ESTAVA LA BEM ATRÁS, COM 4% HA MESES ATRAS E HOJE ESTA BEIRANDO A 15% COMO VOCE MENCIONOU. CAMPANHA ELE TEM FEITO E AINDA VOU LHE AFIRMAR AQUI, SÃO POUCOS OS CANDIDATOS A VEREADOR QUE TEM FEITO ALGO PARA ALAVANCAR A SUA CANDIDATURA. MAS AI ENTRA A POLITICALHA E ADORA ESCULHAMBAR OS FATOS, MAS ISSO FAZ PARTE DESSE JOGO MESQUINHO.
    POR ISSO QUE ESSA GENTE PEGA CORDA COM VOCÊ E EU ESTOU AQUI TBM TODOS OS DIAS PARA DETONAR ESSA GENTE QUE SE DANA PARA FALAR AS PIORES ABERRAÇÕES

    • Caio Hostilio disse:

      O problema é que não assumem que as próprias pesquisas deles mostram que o cara foi o que mais subiu entre todos os candidatos…

  2. José Carlos Tajra disse:

    Quer dizer que o conglomerado Mirante está massacrando o Washington? Se ele está sozinho, quem são as malas que aparecem em sua fotografia oficial? Por sinal, nela não aparece nem foto nem menção ao seu vice, Afonso Manoel.
    Ele está sozinho porque sempre foi sem-voto, insignificante e puxa-saco. E, nem com a ajuda do Papa ou de Jesus Cristo, ele se elegerá.
    Se ele fosse mesmo bom, como a Roseana alardeou, porque ela não o escolhe para ser candidato a governador?

    • Caio Hostilio disse:

      Você é um cagão!!! Tem medo!!! O cara que tanto diziam que não passava dos 5% foi que mais cresceu, peidado da cabeça!!!

      • Marcio disse:

        O cara tem quase a metade do horário eleitoral gratuito e seu desempenho é tão fraco que nem o próprio grupo da governadora bota fé nele… São fortes os boatos de que a chefona já procura um candidato para apoiar no segundo turno. Resta saber quem vai querer o apoio dela: pelo que sei, um já disse que não quer nem pintado…

  3. João Moreno disse:

    Caio, que vc não bate bem, todo mundo nesse mundo sabe.

    Mas dizer que a mídia é contra Macaxeira? Ta louco? É só fazer a metragem em O Estado do Maranhão, pra ver o tanto de espaço positivo que ele tem DIA-RIA-MEN-TE contra os espaços positivos dos outros…

    Sinceramente? SINCERAMENTE MESMO?

    • Caio Hostilio disse:

      Você deve ta brincando!!! veja os blogs!!!

      • João Moreno disse:

        Cara, mas blogs são mídia? Assim, são espaços opinativos na rede … e cada um tem sua opinião. E concorda com ela quem quer. Concordo com você em vários momentos, mesmo (mesmo comentando pouco), mas dessa vez não dá.

        Na mídia MESMO, jornal.. revista.. rádio.. Washington tem muito mais espaço que qualquer outro. Só cego não vê.

        Abraços

        • Caio Hostilio disse:

          espaço disfarçado? Isso é ter mídia? veja os blogs!!!

          • Robson Silva disse:

            Negão, és igênuo? matuto ou algo do tipo? blogs são OPINATIVO, PARCIAIS!!! É brincadeira você dizer que o SEU CANDIDATO não tem a apoio da mídia!! Acho engraçado em saber disso seu CAGÃO! Que história é essa de botar “veja os blogs”? “Olhe os blogs”? Por que não botas: “veja os facebooks”? Veja os “twitters”? Qual é o objetivo de ter um blog se falas “merda”(desculpe a expressão amigo)?? Se não sabes, muitos servidores públicos estaduais não concursados estão indignados, pois foram obrigados a botar em seus carros a propaganda de WO, correndo risco de perder seus empregos! Que candidato é esse que obriga as pessoas a fazerem propaganda obrigatória? Isso é IMORAL, ILEGAL e INACEITÁVEL! Seu candidato não é nenhum SANTO viu!! Eu não tenho candidato ainda, mas infelizmente, de todos os “vírus que corroem a população”, o candidato que a sua turma do bolinha mais critica (Gilberto Léda, Marco D´Eça,…), dos males, é o menor!! Castelo, WO e Tadeu, penso eu que, não acrescentarão quase NADA para São Luís!! Bom, este foi o meu ponto de vista! Agora quero que você responda o meu comentário seu CAGÃO e PEIDADO DA CABEÇA!! Não é assim que tratas os seus leitores?? Trate as pessoas da mesma maneira que você queira que estas o trate…

            Att: Robson Silva

          • Caio Hostilio disse:

            Primeiramente, cagão é você!!! Imbecil, muitos fazem jogo duplo e tanto no face quanto no twitter o jogo é mais entre os próprios candidatos e alguns coordenadores de campanha… (desculpa a expressão amigo)!!! Que papo é esse de funcionários com adesivo de WO? Camarada, ele é o candidato que tem menos propaganda, ou você acha que só você observa as coisas? Você não tem candidato? Rsrsrsrsrs… Você é completamente louco!!! Cagão és tu que ainda tem o desparete em dizer que não tem candidato, seu merdão!!! Agora o peido preso que você tem nessa tua cabeça é que te deixa maluquete… Mete essa tua cabeça na parede pra ver se esse peido sai, otário!!!

  4. Andre Santos disse:

    ê doido! O Cerca Velha só tem 12% e não sei de onde vem kkkkkk

  5. Pingback: Caio Hostilio | Metendo o bedelhoVai entender política e políticos!!! |

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog