Qual a finalidade do governo do Estado em lançar candidato a Prefeitura de São Luís?

Publicado em   17/set/2012
por  Caio Hostilio

Sinceramente nunca conseguir compreender!!! Por mais que tento, não consigo encontrar nenhuma razão para isso, haja vista que o grupo de sustentação do governo do Estado não apóia o candidato escolhido e sempre preferem eleger seus candidatos no interior do Estado.

Então pra que lançar candidato na capital? Não seria melhor deixar o grupo sem candidato algum? Em minha opinião, seria melhor, visto que não deixaria para a “oposição” o discurso de que venceu o governo do Estado.

Aí surgem as mais diversas conversas!!! Já se escuta nos quatro cantos da cidade, que já existe um emissário do Palácio dos Leões em negociações com o candidato Holandinha, visto que o Holandão é ligadão ao Sarney e ele não seguiria com o Flávio Dino. Por outro lado, o mesmo vem acontecendo do lado do Castelo. Afinal, isso é política?

Ora bolas!!! Escolheram o Washington Oliveira e o Afonso Manoel, que surpreendeu!!! E agora? Fazer o quê?

Eu nunca compreendi o porquê do governo do Estado se acovardar na disputa pela Prefeitura de São Luís, uma vez que as obras que existem nessa cidade e as melhorias para o bem-estar da coletividade foram feitas pelo governo do Estado.

Do que o governo do Estado tem medo de mostrar sua cara?

O que Flávio Dino e seu pupilo fizeram por São Luís? O que seus aliados fizeram por São Luís? Ah!!! Weverton Rocha fez!!! Derrubou as paredes do Ginásio Costa Rodrigues por R$ 5 milhões!!!

Aí Holandinha vem mostrar o governador de Pernambuco!!! O que esse camarada fez por São Luís ou pelo Maranhão? O que o pesadão das “ONGs” Lupi fez por São Luís? Isso é brincadeira!!!   

O que Castelo fez nesses 3,9 anos de governo em São Luís para mostrar? Nada, nadica de nada!!!

Agora, o governo do Estado tem o que mostrar, pois foi quem fez por essa cidade e o seu candidato é parte atuante dos feitos… Por que então esconder a cara?

Não entendo esse medo!!!

  Publicado em: Governo

16 Responses to Qual a finalidade do governo do Estado em lançar candidato a Prefeitura de São Luís?

  1. Estudante de ADM disse:

    Caro Prof Caio, na verdade o que acontece é que o grupo sarneysta é um grupo “quebrado” , onde muitos tem suas vontades e seus objetivos individuais e não um grupo com um objetivo em comum e isso nos últimos anos deixa bem claro com os resultados nas urnas, ou seja, vitórias apertadas.

    • Caio Hostilio disse:

      É o que se ver!!! Mas se fosse unido e corajoso, com certeza venceria fácil em São Luís, visto que os concorrentes não fizeram porra nenhuma por essa cidade, ficam apenas num discurso babaquara e politiqueiro!!!

      • Analista do Maranhão disse:

        Caio agora mesmo vi o jornal da mirante mostrar uma das obras desse grupo, O VANDALISMO PRATICADO NO CASTELAO, de maneira programada pois foi em todos os setores do estadio. Enquanto isso tudo que nao presta é culpa do Sarney. Só nao ver quem nao quer. Eita oposicao cinica e MALDITA, larga esse osso. Pooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssss. Desculpe Caio

  2. Talita Plum disse:

    O que você quer dizer que Washington Oliveira e o Afonso Manoel estão sendo mal assessorados?

    • Caio Hostilio disse:

      Não é isso… Vejo que o governo do Estado tem medo em mostrar sua cara e partir pra cima de uma oposição que nunca teve nada, nadica de nada para mostrar, apenas um discurso idiota, babaquara e recheado de politiquices… Os caras não passam de falsos moralistas, pois se juntam com todo tipo de gente como Weverton Rocha, Aziz Santos, Lupi, Tema, Humberto Coutinho, Dedé Macedo, Zé Arlindo, Rubens Pereira e Cia, e ainda quer pintar de moralista, quando não passam de politiqueiros… Essa é a verdade do Maranhão… Quando será que terá um político para passar a limpo isso? A Eliziane até vem tentando dizer, mas fica nas meias palavras!!! O PSTU fica só no Sarney, por isso o Paulo Rios deixou, pois ficou como uma espécie de laranjão, que a cada dia mingua em votos…

  3. Hudson Ferreira Gaspar disse:

    Concordo contigo Caio, a má vontade do Governo do Estado em eleger o seu candidato é nítida …. Precisamos de líderes à frente da nossa campanha …. Mas o que se deixa transparecer é que não estão nem aí para a candidatura de Washington …. estão esquecendo que daqui a 2 anos é as eleições para Governador e que SLZ é o maior colégio eleitoral do nosso Estado….

  4. Ana Luiza disse:

    O que se via falar era que se Washington Oliveira chegasse aos dois digitos que o Lula, a Dilma e a Roseana Sarney iriam fazer das tripas corações para elege-lo. Portanto, deixo o recado: ou o Governo do Estado se empenha nessa candidatura ou Flávio Dino será o próximo Governado do Estado.

  5. Propaganda Le baron disse:

    VLT a mais nova e moderna suíte temática do Motel Le Baron!!!!

  6. Sandra disse:

    Por quê o Governo do Estado tem medo em partir de corpo e alma para a candidatura do Washington? Washington Oliveira é um candidato limpo e com um passado exemplar, se muitos que estão ao lado da governadora tivessem o caráter e a vontade de trabalhar como Washington Oliveira o Maranhão estaria 10 vezes mais desenvolvido.

    • Caio Hostilio disse:

      Acho que tem medo de vaia!!! Mas que vaia? Se uns vaiam, outros aplaudem!!! Também podem mandar uma porrada de gente vaiar Flávio Dino e Holandinha, basta querer, pois quem vaia, são na maioria esmagadora miquinhos amestrados desses camaradas!!! Formar exército aguerido é fácil demais!!! O eleitor mesmo não entra nessa… Pode crer!!!

  7. bruno disse:

    Caio concordo com vc realmente o grupo Sarney é muito desunido é todo mundo querndo ser cacique ninguém quer ser indio e o grande culpado é a GOVERNADORA que muitas das vezes não escuta os conselhos de Zé Sarney esse sim é o GRANDE politico articulador e inteligente se estivesse nas mãos dele a decisisão sobra eleição munincipal com certeza se ganharia em São Luis. Ela a GOVERNADORA tinha a eleição garantida mas preferiu queimar Tadeu Palacio ao inves de lança-lo candidato com apoio do governo se tivesse feito isso Holandinha e Castelo não teriam minima chance mas cabeça que não pensa ou pensa sozinha da nisso vc concorda ?

    • Caio Hostilio disse:

      Acho que nome não importa, o certo é que o governo do Estado se quisesse vencer as eleições em São Luís venceria, pois é quem tem o que mostrar, o resto só tem o blábláblá!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog