Para José Reinaldo, Washington estará no 2º turno com Castelo… Tudo vai depender do engajamento!!!

Publicado em   29/jun/2012
por  Caio Hostilio

Li no blog do jornalista Gilberto Leda que o ex-governador José Reinaldo disse que não teria dúvida de que Washington estaria no 2º turno com Castelo.

Claro que essa fala de José Reinaldo é mais um puxão de orelha em seus subordinados políticos que propriamente uma previsão.

Nesse ponto José Reinaldo tem razão, haja vista que Flávio Dino jogou sob a responsabilidade de um consórcio de pré-candidatos o seu fiel escudeiro Márcio Jerry, enquanto que José Reinaldo tentava viabilizar outra estratégia, cuja prática seria uma forma mais direta em dizer qual seria a viabilidade tanto para 2012 quanto para 2014, isso sem ficar ludibriando por meses os pré-candidatos.

Resultado: Esfacelou a tal “oposição”, que levará a disputa para o segundo turno naturalmente e o maior beneficiário foi o candidato Washington Oliveira, que tem o maior tempo de TV e rádio, além de uma estrutura política magnífica, principalmente com a presença de Lula, Dilma e Roseana, que obteve – como o próprio José Reinaldo disse – mais 40% dos votos de São Luís em 2010.   

O próprio Flávio Dino sentiu na pele os erros que cometeu. Segundo o blog de Robert Lobato, ele e Márcio Jerry foram à Convenção do PSB e ao chegar, foram vaiados e tiveram que se retirar a pedido do ex-deputado Roberto Rocha…

Portanto, para que Washington se viabilize realmente para o segundo turno, o seu grupo terá que se engajar a partir de agora!!!

  Publicado em: Governo

22 comentários para Para José Reinaldo, Washington estará no 2º turno com Castelo… Tudo vai depender do engajamento!!!

  1. Joyce disse:

    Mas Zé Reinaldo pode ter certeza que Washintong vai para o 2º turno e vencer as eleições em São Luís.

  2. Railton Albuquerque disse:

    Zé Reinaldo, Flavio Dino , Marcio Jerry e Castelo é o retrado do descado da administração da Prefeitura Municipal de São Luís ….. A cidade está acabada …. esburacada …. agora ele coloca uma capinha de asfalto nas avenidas principais e quer se reeleger …. O povo não é mais burro velho durminhoco.

  3. Magali disse:

    é 13 na cabeça, eu voto nos canditado de Dilma e Lula!

  4. Ygor Moura disse:

    Se esses primeiros 3anos e meio foi esse sofrimento para o povo de São Luís, imagino os próximos 4 anos e meio se esses sansguessugas ZÉ REINALDO, FLÁVIO DINO, MARCIO JERRY e CIA conseguirem vencer as eleições.

  5. SAMUEL DE VITERBOS P. SANTOS disse:

    Dizem que o grupo de Flávio Dino está totalmente fragilizado, pela dispersão ocorrida entre os “consorciados”.Mas talvez assim, aparentemente divididos, seja até melhor para a Grande Batalha, em 2014, pois eu tenho certeza que, qualquer que seja o resultado desta eleição pra prefeito, Eliziane Gama, Tadeu Palácio, Roberto Rocha e Edivaldo Holanda Junior, TODOS estarão no palanque de Flávio Dino, que começa a se estruturar também nos interiores, fortalecendo os candidatos das oposições.O mestre Zé Reinaldo é um elo com Castelo, para futura união em 2014, com este saindo para senador, com apoio de toda a esquerda do Maranhão, elegendo-se facilmente.
    Flávio Dino e Dutra estão tendo uma visão de longo alcance, pela primeira vez, pois eles sabem que esta eleição é a pavimentação para a de 2014.
    E, nesta eleição, dificilmente Macaxeira decola,porque o cara é ruim de voto, sendo que essa pulverização pode levar a um segundo turno, beneficiando Edivando Holanda Junior, numa disputa com Castelo, o que colocaria as esquerdas todas juntas, sob a batuta de Flávio Dino e Dutra.

    • Caio Hostilio disse:

      Êpa!!!! ESQUERDA??? QUE ESQUERDA É ESSA MEU AMIGO??? NÃO CONFUNDA UM EMARANHADO DE PESSOAS COM O PSEUDO NOME DE ANTI-SARNEYS COM ESQUERDA. NÃO FAÇA NUNCA ISSO. NÃO MACULE QUEM LUTOU POR REDEMOCRATIZAÇÃO, POR LIBERDADE DE EXPRESSÃO, POR DIREITOS IGUALITÁRIOS, COM ESSA BALBURDIA QUE POLITIQUICES AQUI DO MARANHÃO… NÃO FAÇA ISSO.

  6. Antonio Lima disse:

    Falam de forma frenética de quem vai para o segundo turno, no entanto não se tem conhecimento de um projeto sequer para mudar essa lógica perversa do atraso em que se encontra essa Cidade, que ao longo dos anos sofre com a falta de visão dos gestores que nada fizeram, nada fazem e nada apresentam como proposta para mudar esses estado de caós em que nos encontramos, com uma Cidade totalmente desestrutura e sem perspectivas de oferecer condições dignas de convivência para os que aqui habitam.
    Ah, só para não esquecer: o grave problema de poluição dos rios, brejos e praias, assim com o problema de abastecimento d’água vai continuar sendo atendido como caminhão pipa e com as placas de interdição das praias?
    Com a palavra todos aqueles que estão na luta e se apresentam como interessados em assumir os destinos desse Cidade.

  7. Raimundo Moura Neto disse:

    WASHIGTON É UMA PESSOA EXTREMAMENTE SEM CARISMA, INSSOSSO MESMO.
    NÃO DECOLA NEM QUE A VACA TUSSA OU LULA VENHA.

  8. SAMUEL DE VITERBOS P. SANTOS disse:

    Analisando os candidatos à prefeitura de nossa amada, maltratada e quase abandonada cidade, vejo o seguinte:
    Tadeu Palácio: prefeito duas vezes, sendo que seu primeiro mandato foi um primor, com ruas limpas, muitas obras, uma dinâmica e organização para alemão ver; já no segundo, um descaso, abandono praticamente da cidade, sem projetos audaciosos e de mudança.Retorna agora com um discurso de que , mesmo? Por outro lado, bandeou-se pros Sarney, não deu certo e tentou voltar pra oposição, não sendo muito bem aceito. Seu lado é uma incógnita.
    Washington “Macaxeira” Oliveira: não tenho medo de me identificar aqui,por se tratar do vice-governador, mas dou um testemunho: trabalhei com ele em duas campanhas e posso definí-lo, pessoalmente, como mal agradecido e autoritário, na intimidade, além de ter uma ambição pessoal maior do que a Terra, sem projetos de grandes mudanças, nem para o município e nem para o Maranhão. Tem um grave defeito: é amigo pessoal do troglodita e mensaleiro Zé Dirceu. Também “vendeu” o PT e sua ética para os Sarney. Também não tem carisma e, portanto, não tem votos.
    João Castelo: fez muito pouco por São Luís, alegando perseguição implacável da família Sarney. Mas isso não impediu Dr. Jackson Lago de fazer uma administração brilhante, que o fez receber inúmeros prêmios nacionais. Não, isso não é desculpa. Não saiu o Hospital de Urgência e Emergência. Piorou as Unidades Mistas, com falta de profissionais médicos e medicamentos, apesar de um Secretário de Saúde muito bom, que era o Dr. Gutemberg, com vasto conhecimento. Asfaltou as principais avenidas de São Luís, com asfalto de relativa qualidade, mas a periferia está toda esburacada e suja.Deixou muitíssimo a desejar em educação, com cerca de 25 mil alunos fora das salas de aula.Isso é não pensar no futuro. Rejeição alta, principalmente para quem lê e analisa a situação da cidade.
    Eliziane Gama: jovem , talentosa, brilhante. Destacou-se no Estado ao comandar a CPI da Pedofilia, com um trabalho corajoso nos interiores,junto com alguns promotores de justiça. Porém, apesar que é muito carismática e dinâmica, não conseguiu agregar partidos para a sua candidatura, que esvaziou, pelo menos nas siglas. Com o povão, tem grande simpatia, mas ainda é um pouco desconhecida do grande público.Mas pode fazer uma bela surpresa a todos.
    Edivaldo Holanda Junior: na minha opinião pesoal, acho que um cara que consegue convencer Flávio Dino a ser seu candidato já mostra que tem duas coisas a oferecer: confiabilidade e inteligência.Pra mim, é o candidato ideal para São Luís, neste momento em que clamamos por mudança. É alguém de confiança que Flávio precisa na prefeitura de São Luís, para um projeto de mudança de todo o Estado, a partir de 2012, culminando em 2014.
    Inteligente, dinâmico, boa desenvoltura, agregador, carismático. Relaciona-se bem com praticamente todos os partidos. Tem um futuro promissor, ao lado de Flávio Dino, mesmo que seu pai flerte com a família Sarney, o que não é, em Política, de todo mal.
    Vamos mudar São Luís e o Maranhão? Pensem bem …

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada, você falou, falou, falou e só disse besterol, coisas idiotas e de quem desconhece por completo gestão pública e totalmente inteligência para fazer a propaganda do teu candidato nos meios de comunicação… Procura estudar mais, haja vista que esta cidade já não tem prefeito há décadas, não existe planejamento algum em nenhuma áerea para o bem-estar da coletividade e sofre com a falta de preparo de todos os gestores que ate aqui passaram… Sobre o teu candidato… Meu Deus… Melhor ele e o Flávio Dino treinar um pouco na escolinha do Edivaldo pai um pouco de administração na iniciativa privada, pois a pública são completamente tapados!!!

  9. SAMUEL DE VITERBOS P. SANTOS disse:

    Poxa, companheiro, besteirol, como assim? Fiz uma análise, ainda que superficial, de como aqui, na periferia ou nos melhores bairros da Ilha, o povo simples e os formadores de opinião, com os quais tenho contato diariamente, como médico,vêm os principais candidatos e você diz pra mim estudar mais? Pra que ESTUDAR ISSO, só para emitir uma opinião? Não, meu caro, não precisa. É só ter sensibilidade e visão de política e de futuro. WO não decola de jeito nenhum, porque é ruim mesmo de voto, tá mais do que provado. Outra coisa, Caio, se estudo fizesse muita diferença, LULA NÃO SERIA O MITO QUE É HOJE, INCLUSIVE A NÍVEL MUNDIAL, apesar da pisada na ética e no combate à corrupção.
    Dizer que São Luís não tem prefeito há décadas, por favor. Só pra lembrar os que têm memória curta, a título de exemplo de que isso não é verdade, Dr. Jackson Lago recebeu inúmeros prêmio nacionais como prefeito. O que ocorre é que o Sistema, que a famíglia comanda, tenta sufocar essas administrações adversárias, não permitindo que venham mais recursos pra Ilha, tu sabes bem disso, ou não? E o Estado, esse sim é comandado há décadas pela oligarquia, mas ostenta os piores indicadores do País,em todos os setores, não podes negar. Fora os escândalos: Salangô, Estrada Arame-Paulo Ramos, Pólo de Confecções de Rosário, venda do BEM etc etc etc…
    Quanto aos meus candidatos Edivaldo Holanda Jr. e Flávio Dino, tu sabes que eles têm potencial enorme, justamente por não se enquadrarem no perfil tradicional do político maranhense, que é de fazer alianças escusas, na calada da noite, como essa de WO entregar de bandeja o PT à sarneysada, traindo a luta histórica dos trabalhadores e da ética, aliás, que ele nunca teve, né?
    Por falar em luta histórica, você combateu a Ditadura Militar, não foi? Uma pergunta incômoda: não te sentes desconfortável defendendo Sarney, grande aliado dos militares, teus algozes do passado?

    • Caio Hostilio disse:

      Camaradinha, pra cima de muá, esse papo de frago jamais vai colar… Ainda, mais os caras pagos para fazer comentários em blogs e rádios… Sabe, eu nem estou aí pra isso e publico, agora que o camarinha aguende os meus questionamentos críticos, caso ele apele, ele lembre sempre que quem libera e edita e reedita, além libera os comentários sou eu. Portanto, avisa ao teu pessoal que vou deixar mais essa vez, pois aqui não tem espaço para fazer propaganda e nem tampouco desqualificar os opositores…

  10. KLEBER ANDRADE disse:

    CAMARADA CAIO:
    Que isso, Caio? Fugindo do debate, com uma veia autoritária?
    Responda ao questionamento do Samuel, pois é realmente uma pergunta pertinente.
    Vamos lá, tá interessante, pois o momento é de debate político e voce, geralmente, não é de fugir do mesmo,pelo que eu sei.

    • Caio Hostilio disse:

      Coleguinha, debate no campo das idéias não tem esse papo de frango de nome de “a” ou “b”, mas sim das necessidades da coletividade… Querer fazer propaganda de candidato mequetrefe aqui, neca meu irmão… pra cima de muá não cola… Escuta o pagote do Zeca sobre pedir voto na minha jurisdição… Ainda mais para um candidato que não sabe nada de gestão pública e São Luís não merece servir de laboratório de preparo pra ninguém… Vai testar se serve ou não um municipio de 3 mil habitantes… Aqui não cola!!!! Agora, quer debater os problemas da cidade? aí vamos lá.

  11. CARLOS ALBERTO disse:

    CARO CAIO, FLÁVIO DINO NÃO FOI VAIADO COISA NENHUMA. VEJA ESTES DOIS DEPOIMENTOS: 29/06/2012 às 22:07
    Meu caro Robert,
    a fonte que lhe repassou essa informação agiu dolosamente, induzindo-o a publicar, como verdadeiro, fato que NÃO aconteceu. Posso afirmar-lhe isto, porque lá estava presente e vi o que se passou. Deixe-me esclarecer o acontecido, sem acréscimos ou subtrações. O Flávio Dino, assim como o Edivaldo Holanda Júnior estiveram, a convite do Presidente da Comissão Provisória do PSB, Roberto Rocha, em visita na Convenção. O Ex-Deputado Roberto Rocha informou, publicamente, que havia convidado o Pref. João Castelo, também, já que o objetivo da convenção do PSB era definir seu rumo, em coligação, optanto por um ou outro dos candidatos convidados. Fez questão, ainda, de anunciar que, dos dois candidatos convidados, apenas o Edivaldo Holanda Júnior teve a delicadeza de comparecer ao evento, num gesto de atenção ao convite. Permitiu que os visitantes presentes se pronunciassem. Lá, também, se encontrava o Dep. Domingos Dutra. Falou o Dep. Domingos Dutra, falou o Dep. Flávio Dino e falou o Candidato Edivaldo Holanda Júnior. Após a falar dos convidados, o Ex-Deputado Roberto Rocha anunciou que haviam 265 (duzentos e sessenta e cinco) filiados inscritos na Convenção, faltando quorum para deliberação. O Estatuto do Partido exige o comparecimento mínimo de 20% (vinte por cento) dos filiados, o que significaria o comparecimento mínimo de cerca de 500 (quinhentos) filiados. O Ex-Deputado José Antônio Almeida usou da palavra para sugerir não se encerrace a convenção e que, internamente, fosse discutida uma solução para o impasse criado com a falta do quorum. Neste momento, o próprio José Antônio Almeida, e não o Roberto Rocha, sugeriu que se ausentassem do plenário os convidados para que apenas os integrantes do PSB pudessem deliberar em discussão interna. Alegou, ainda, o José Antônio Almeida que a falta de quorum seria devida ao retardamento do início dos trabalhos e a mudança do local inicialmente previsto para a realização da convenção. Essa manifestação do José Antônio Almeida acirrou os ânimos dos filiados do PSB partidários da coligação com o Prefeito João Castelo e alguns começaram a gritar “castelo, castelo, castelo”, enquanto os convidados se ausentavam do recinto. Assim, não é verdadeira a informação de que vaiaram o Flávio Dino, como, também, não é verdadeira a informação de ter sido o Roberto Rocha quem sugeriu a saída dos convidados. Finalmente, por respeito à postura de seu blog, informo que a convenção encerrou-se, não havendo quorum para a deliberação do plenário, tendo a Comissão Provisória Municipal, por força do que reza o Estatuto, decidido pela indicação da coligação do PSB com o Dep. Edivaldo Holanda Júnior, decisão esta que deverá ser homologada pelo Diretório Nacional do PSB. Dito de outra forma, o PSB deve integrar a coligação do Dep. Edivaldo Holanda Júnior, tendo o Ex-Deputado Roberto Rocha, como vice-Prefeito, contrariando a vontade do Ex-Governador José Reinaldo e do Ex-Deputado José Antônio de Almeida. Esta, pois, meu caro Robert, o retrato fiel do que aconteceu na convenção do PSB. Não houve, absolutamente, vaias ao candidato Flávio Dino. Quem repassou a informação faltou com a verdade. Um abraço.

    http://robertlobato.com.br/wp-content/uploads/2011/09/Banner-656-x-90.swf Início
    César Soares
    Conversa Afiada
    Frederico Luiz
    Gilberto Léda
    Itevaldo Jr
    John Cutrim
    Ricardo Santos
    Marco D’Eça
    Flávio Dino é vaiado em convenção do PSB
    29/06/2012 robert lobato 22 Comentários

    Flávio Dino foi vaiado na convenção do PSB
    Essa é fresquinha. E sei que os “dinistas” virão com tudo para cima do blogueiro. Mas, vamos lá.

    Uma fonte socialista do PSB acaba de informar ao blog que o presidente da Embratur, Flávio Dino, foi simplesmente vaiado durante a sua passagem pela convenção do partido, na Assmbelia Legislativa do Maranhão, neste sábado.

    O ex-governador José Reinaldo Tavares chegou a pedir educadamente para que os companheiros parassem com as vaias, e o presidente municipal do PSB, Roberto Rocha, foi obrigado a pedir que Dino, que chegou acompanhado com Márcio Jerry, deixasse o recinto para que a convenção pudesse continuar normalmente.

    Ao deixar o auditório Fernando Falcão, aí que as vaias se intensificaram. “Robert, nunca pensei que pudesse testemunhar isso, ou seja, Flávio Dino vaiado em plena convenção do PSB pelo pessoal de José Reinaldo”, disse a fonte ao blog.

    Os reinaldistas do PSB estão uma arara com Flávio Dino pelo fato do comunista ter dado apoio a Edivaldo Holanda Júnior, contrariando os conselhos de José Reinaldo que queria ver Dino longe do processo eleitoral deste ano.

    Pois é. Até Flávio Dino tem os seus momentos inglórios.

    Tweet
    Categoria: Eleições 2012, Eleições 2014, Política
    22 Respostas em Flávio Dino é vaiado em convenção do PSB
    saraiva disse:
    29/06/2012 às 21:50
    Caro LOBATO!O Flávio Dino não poderia tomar outra decisão se não a de apoiar
    o EDIVALDO HOLANDO Jr.e uma decisão de certa forma coerente,vejamos:

    1-Não poderia apoiar o CASTELO para não se tornar a maior contradição”nunca visto
    antes na história dessa PAÍS” como fez o LULA.

    2-Não iria apoiar o TADEU um candidato com grande REJEIÇÃO devido sua reprovação
    frente a ADMINISTRAÇÃO de São Luís por 2 mandatos.

    3-Não iria apoiar o WASHINGTON devido ter sido seu ADVERSÁRIO na eleição de 2010,
    onde o WASHINGTON ajudou levar o PT para os braços do PMDB de SARNEY.

    4-Não iria apoiar:ELIZIANE GAMA ou ROBERTO ROCHA,por terem densidade ELEITORAL e poder de agrotinação menor que EDIVALDO Jr.
    RESUMO:Acredito que,apostou no EDIVALDO H. Jr.é um candidato jovem,carismático,
    sem rejeição,testado nas URNAS por duas vezes:VEREADOR e DEPUTADO, sempre bem
    votado e tem facilidade de agrotinação,tem futuro,basta o FLÁVIO DINO abraçar
    essa causa de corpo e alma.Esse candidato vai dar trabalho.Esse é INOVAÇÃO.

    Responder
    robert lobato disse:
    29/06/2012 às 21:54
    Resposta: Mas acho que nesse caso, José Reinaldo tem razão. A prova é essa vaiados próprios aliados.

    Responder
    Pedreirense disse:
    29/06/2012 às 21:50
    Vem para Pedreiras, Flavio, aqui estamos com vc.

    Responder
    robert lobato disse:
    29/06/2012 às 21:52
    Resposta: É bom, porque aqui a coisa está feia.

    Responder
    O maioral disse:
    29/06/2012 às 21:56
    É isso ai meu povão de são luis,esse rapaz pensa que é a ultima coca-cola do deserto,querendo subistimar o seu professor ( zé reinaldo )acorda pra vida flavio dino,È CASTELO e ZÈ REINALDO NELES,É 45.

    Responder
    robert lobato disse:
    29/06/2012 às 22:05
    Resposta: Acho que por essa ele não esperava.

    Responder
    José Costa Nascimento disse:
    29/06/2012 às 22:07
    Meu caro Robert,
    a fonte que lhe repassou essa informação agiu dolosamente, induzindo-o a publicar, como verdadeiro, fato que NÃO aconteceu. Posso afirmar-lhe isto, porque lá estava presente e vi o que se passou. Deixe-me esclarecer o acontecido, sem acréscimos ou subtrações. O Flávio Dino, assim como o Edivaldo Holanda Júnior estiveram, a convite do Presidente da Comissão Provisória do PSB, Roberto Rocha, em visita na Convenção. O Ex-Deputado Roberto Rocha informou, publicamente, que havia convidado o Pref. João Castelo, também, já que o objetivo da convenção do PSB era definir seu rumo, em coligação, optanto por um ou outro dos candidatos convidados. Fez questão, ainda, de anunciar que, dos dois candidatos convidados, apenas o Edivaldo Holanda Júnior teve a delicadeza de comparecer ao evento, num gesto de atenção ao convite. Permitiu que os visitantes presentes se pronunciassem. Lá, também, se encontrava o Dep. Domingos Dutra. Falou o Dep. Domingos Dutra, falou o Dep. Flávio Dino e falou o Candidato Edivaldo Holanda Júnior. Após a falar dos convidados, o Ex-Deputado Roberto Rocha anunciou que haviam 265 (duzentos e sessenta e cinco) filiados inscritos na Convenção, faltando quorum para deliberação. O Estatuto do Partido exige o comparecimento mínimo de 20% (vinte por cento) dos filiados, o que significaria o comparecimento mínimo de cerca de 500 (quinhentos) filiados. O Ex-Deputado José Antônio Almeida usou da palavra para sugerir não se encerrace a convenção e que, internamente, fosse discutida uma solução para o impasse criado com a falta do quorum. Neste momento, o próprio José Antônio Almeida, e não o Roberto Rocha, sugeriu que se ausentassem do plenário os convidados para que apenas os integrantes do PSB pudessem deliberar em discussão interna. Alegou, ainda, o José Antônio Almeida que a falta de quorum seria devida ao retardamento do início dos trabalhos e a mudança do local inicialmente previsto para a realização da convenção. Essa manifestação do José Antônio Almeida acirrou os ânimos dos filiados do PSB partidários da coligação com o Prefeito João Castelo e alguns começaram a gritar “castelo, castelo, castelo”, enquanto os convidados se ausentavam do recinto. Assim, não é verdadeira a informação de que vaiaram o Flávio Dino, como, também, não é verdadeira a informação de ter sido o Roberto Rocha quem sugeriu a saída dos convidados. Finalmente, por respeito à postura de seu blog, informo que a convenção encerrou-se, não havendo quorum para a deliberação do plenário, tendo a Comissão Provisória Municipal, por força do que reza o Estatuto, decidido pela indicação da coligação do PSB com o Dep. Edivaldo Holanda Júnior, decisão esta que deverá ser homologada pelo Diretório Nacional do PSB. Dito de outra forma, o PSB deve integrar a coligação do Dep. Edivaldo Holanda Júnior, tendo o Ex-Deputado Roberto Rocha, como vice-Prefeito, contrariando a vontade do Ex-Governador José Reinaldo e do Ex-Deputado José Antônio de Almeida. Esta, pois, meu caro Robert, o retrato fiel do que aconteceu na convenção do PSB. Não houve, absolutamente, vaias ao candidato Flávio Dino. Quem repassou a informação faltou com a verdade. Um abraço,

    Responder
    robert lobato disse:
    29/06/2012 às 22:20
    Resposta: Amigo, não tenho porque não acreditar em você assim como não possa achar que a minha fonte mentiria para mim. De qualquer forma vou publicar a íntegra do seu comentário na parte principal do blog. Abraços.

    Responder
    Inácio Augusto de Almeida disse:
    30/06/2012 às 6:29
    Lobato
    A SUA FONTE NÃO MENTIU!
    ISTO EU DEIXO BEM CLARO EM COMENTÁRIO POSTADO NO TÓPICO QUE VOCÊ PUBLICA O RELATO DO SENHOR JOSÉ COSTA NASCIMENTO.
    FLÁVIO DINO FOI VAIADO, SIM!
    OU IR PEDIR O APOIO PARA EDIVALDO E SAIR AOS GRITOS DE CASTELO, CASTELO, CASTELO, NÃO É SAIR DEBAIXO DE VAIAS?
    Imagine Serra sair de uma convenção aos gritos de Dilma, Dilma, Dilma.
    Aí, sim, aí os comunistas dirão que Serra foi vaiado.
    FLÁVIO DINO FOI VAIADO SIM!
    É o povo que começa a ver quem na verdade é este falso oposicinista.
    O Domingos Dutra, deputado PETISTA,lá esteve e discursou apoiando Edivaldo.
    O PT não tem candidato a prefeito em São Luís?
    Cadê a FIDELIDADE PARTIDÁRIA?
    ACABOU-SE?
    O PT virou casa de Noca?
    Ou o PT virou casa de mãe Joana?
    A que ponto o PT chegou.
    A que ponto.

    Responder
    robert lobato disse:
    30/06/2012 às 9:01
    Resposta: Não seu você leu o blog durante a semana, pois há resolução dura do diretório municipal que prevê punição para os “enfies”.

    Responder
    robert lobato disse:
    30/06/2012 às 9:01
    Resposta: Não seu você leu o blog durante a semana, pois há resolução dura do diretório municipal que prevê punição para os “enfies”.

    Responder
    Inácio Augusto de Almeida disse:
    30/06/2012 às 9:29
    Lobato
    Se existe será que também é de faz DE conta?
    Nunca vi uma politica mais faz DE conta do que a maranhense.
    É oposicinista de faz DE conta.
    É PETISTA de faz DE conta.
    É candidato de faz DE conta.
    Ou Flávio Dino não é um oposicionista de faz DE conta?
    Ou Domingos Dutra não é um PETISTA de faz DE conta?
    Ou o Pastor não é um candidato de faZ DE conta?
    Enquanto os verdadeiramente oposicinistas derem ouvidos a esta turma FAZ DE CONTA o Sarney continuará sendo o dono do Maranhão, politicamente falando.
    É preciso que haja uma união em torno dos que fazem oposição de verdade.
    E quem faz oposição de verdade não fica em partido que se alia com Sarney.
    O povo já começou a vaiar os falsos oposicionistas.
    Não duvido nada que passem a jogar ovos podres quando verem estes falsos oposicionistas no palanque do Sarney em outubro.
    OUTUBRO ESTÁ CHEGANDO.
    E COM OUTUBRO A VERDADE.

    robert lobato disse:
    01/07/2012 às 12:07
    Resposta: E Maranhão de faz de conta?

    Caio Hostilio disse:
    29/06/2012 às 22:20
    […] próprio Flávio Dino sentiu na pele os erros que cometeu. Segundo o blog de Robert Lobato, ele e Márcio Jerry foram à Convenção do PSB e ao chegar, foram vaiados e tiveram que se […]

    Responder
    Marcelo Poeta disse:
    30/06/2012 às 9:26
    Estive ontem na convenção do PSB, e lhe garanto que o Flávio foi muito aplaudido por todos!!!
    Robert vc deveria ter mais cuidado com suas fontes, para que não fique parecendo que esteja defendendo a oligarquia.

    • Caio Hostilio disse:

      Esclarecido os fatos da vaia, coisa que concordo plenamente, visto que não havia motivo para tal. Quanto ao resultado, posso afirmar que o Roberto Rocha não terá a menor chance de vencer a luta via Executiva Nacional.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos