Confira a programação da Feirinha da Gente deste domingo (26)

Publicado em   25/mar/2023
por  Caio Hostilio

Ferinha da Gente já tem programação definida para este domingo (26). Desde cedo, a partir das 7h tem café da manhã, frutas, verduras e outras opções da agricultura familiar, o rico artesanato caxiense, além de serviços de saúde com a presença de profissionais das Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

No palco da Feirinha irão se apresentar: Mano Gil e Banda; Adãozinho e Cabeludo. Você e sua família são convidados a prestigiarem mais um domingo de grandes atrações na Praça Vespasiano Ramos, no largo de São Benedito, Centro Histórico de Caxias (MA).

A Feirinha é promovida pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico e conta com o apoio de outros órgãos: Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agronegócio; Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Assessoria de Comunicação (ASCOM), Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Segurança Pública (Guarda Municipal), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Adjunta de Transportes e Urbanismo), Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT); Corpo de Bombeiros, Bombeiros Civis, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Associação dos Artesãos de Caxias.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos