Caxias: Feirinha da Gente tem programação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher neste domingo (12)… Fábio Gentil faz vídeo em comemoração, confiram!!!

Publicado em   08/mar/2023
por  Caio Hostilio

Neste domingo (12), a Ferinha da Gente vai render homenagens a todas as mulheres. A Praça Vespasiano Ramos, no largo de São Benedito, Centro Histórico de Caxias (MA), vai receber atrações empoderadas: Morena Forrozeira e Nicka e banda.

O momento de celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, contará ainda com outras novidades: desfile de mulheres, Balé Arte e Música, Aulão de Dança e apresentação da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS). Você e sua família estão convidados a participarem da Feirinha da Gente especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

Desde cedo, a partir das 7h, já tem café da manhã, bolos, salgados, pães e outras opções; além da riqueza do artesanato de Caxias e os produtos fresquinhos direto da agricultura familiar para você. A Feirinha conta ainda com serviços de saúde com a presença de profissionais das Unidades Básicas de Saúde.

A Feirinha é promovida pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico e conta com o apoio de outros órgãos: Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agronegócio; Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Assessoria de Comunicação (ASCOM), Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Segurança Pública (Guarda Municipal), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Adjunta de Transportes e Urbanismo), Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT); Corpo de Bombeiros, Bombeiros Civis, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Associação dos Artesãos de Caxias.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos