Governador Brandão reúne com vereadores de São Luís e trata de retorno de Paulo Victor à Cultura

Publicado em   07/mar/2023
por  Caio Hostilio

Nesta segunda-feira (6), o governador Carlos Brandão esteve reunido com uma comitiva de vereadores de São Luís, entre os quais Paulo Victor e Francisco Chaguinhas. O diálogo tratou da saída de Paulo Victor da Presidência da Câmara Municipal de São Luís para reassumir a função de secretário de Estado da Cultura.

Paulo Victor havia sido empossado como presidente do Legislativo da capital maranhense em 1º de janeiro de 2023, para o biênio 2023/2024. A responsabilidade agora será passada ao vereador Chaguinhas, que até então esteve como 1° vice-presidente da Câmara de São Luís.

O agora ex-presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor, irá compor o novo quadro de gestores do Governo Brandão, na liderança da Secretaria de Estado da Cultura (Secma). O nome do vereador esteve entre os notáveis pelo governador, que realizou a troca de 31 titulares para o novo secretariado.

“Bom diálogo com vereadores da Câmara Municipal de São Luís, que passa a ser presidida pelo vereador Francisco Chaguinhas, agora que Paulo Victor retorna para a Secma. Seguimos alinhados com o Legislativo municipal de São Luís para realizar grandes projetos em nossa capital”, disse o governador Carlos Brandão.

Na última quarta-feira (1º), o novo titular da Secretaria de Estado da Cultura (Secma) anunciou, por meio de suas redes sociais, a sua partida da Câmara Municipal de São Luís.

“Hoje deixo o plenário da Câmara Municipal de São Luís com o coração orgulhoso por tudo que construímos nesta Casa onde iniciei minha vida política e aprendi grandes lições de empatia, humanidade e liderança. Gratidão aos colegas com quem compartilhei muitos momentos importantes para a cidade”, disse o novo titular da Secma, Paulo Victor.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos