Iracema Vale participa de homenagem aos 16 anos do Sindsalem

Publicado em   09/fev/2023
por  Caio Hostilio

A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), participou, acompanhada de colegas parlamentares, na manhã desta quarta-feira (8), de homenagem aos 16 anos de atuação do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão (Sindsalem), no Plenário Nagib Haickel.

Segundo Vale, o Sindsalem é jovem, democrático, combatente e atua para assegurar melhores condições de trabalho para os servidores da Casa Legislativa, como o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos e a recente proposta do Programa de Aposentadoria Voluntária.

“Reconhecendo a importância da organização dos trabalhadores para o bom desempenho dos serviços públicos, reitero meu compromisso de diálogo franco, ao tempo que os parabenizo por todas as conquistas. Somaremos forças para buscar sempre o melhor”, afirmou a chefe do Legislativo maranhense.

Na ocasião, a presidente anunciou a nomeação da servidora efetiva Luzenice Macedo como a nova consultora-geral do Parlamento Estadual. “Estamos sempre ressaltando a importância de termos mulheres em espaços de liderança e, mulher como nós, certamente fará um excelente trabalho”, concluiu.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos