O Grupo Lide (Líderes Empresariais) realiza nesta segunda (14) e terça-feira (15) a 1ª edição do “Lide Brazil Conference”, no HCNY (Harvard Club of New York), nos Estados Unidos. O evento será de 10h às 14h (no horário de Brasília). Tem o objetivo de debater o respeito à liberdade, à democracia e à economia do Brasil a partir de 2023.
Brasileiros que moram em Nova York, fizeram uma manifestação neste domingo (13), em frente a um hotel onde vários ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), do Tribunal Superior Eleitoral, e do Tribunal de Contas da União, estão hospedados. pic.twitter.com/Q4NAX4hY1n
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) November 14, 2022
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes foi hostilizado por manifestantes, em Nova York.
Sete ministros do STF participarão, na segunda-feira (14) terça-feira (15), do Lide Brazil Conference, o evento de João Doria em NY
O evento terá a presença de 262 empresários e representantes de investidores — bancos e fundos de investimento — do Brasil e dos Estados Unidos.
Alexandre de Moraes vulgo cabeça de ovo, vai pra cima de manifestante nos Estados Unidos. pic.twitter.com/wm2W5Qk0Ni
— Grazi ?? (@Graziih0224) November 14, 2022
Alexandre de Moraes, ministro do STF, é hostilizado em Nova York. pic.twitter.com/z1OYWiUoGu
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) November 14, 2022
https://www.instagram.com/reel/Ck7soSJtP_d/?utm_source=ig_web_copy_link
Publicado em: Política
Caio bom dia! O sujeito mora em Nova York- a Capital do mundo-, CURTINDO todas as benesses oferecidas pela Cidade e faz protesto sobre o que acontece no Brasil? Teria mais sentido que o sujeito voltasse para” casa ” e fizesse o protesto. Abraço.
Que comentário idiota. Então porque ele mora em um país do primeiro mundo não terá empatia pelos que moram no BR? A regra é ‘fodam-se, não moro mais no Brasil e nem mais brasileiro sou?’. É a releitura da lei de gerson. O protesto só é válido e relevante no local de origem? Não foi isso que muitos fizeram em outros países contra bolsonaro e foram aplaudidos pela mídia.
Ô cabeça de merda.