Lá, não são “deuses”!!! Em Nova York, manifestantes protestam contra ministros do STF

Publicado em   14/nov/2022
por  Caio Hostilio

O Grupo Lide (Líderes Empresariais) realiza nesta segunda (14) e terça-feira (15) a 1ª edição do “Lide Brazil Conference”, no HCNY (Harvard Club of New York), nos Estados Unidos. O evento será de 10h às 14h (no horário de Brasília). Tem o objetivo de debater o respeito à liberdade, à democracia e à economia do Brasil a partir de 2023.

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes foi hostilizado por manifestantes, em Nova York.

Sete ministros do STF participarão, na segunda-feira (14)  terça-feira (15), do Lide Brazil Conference, o evento de João Doria em NY

O evento terá a presença de 262 empresários e representantes de investidores — bancos e fundos de investimento — do Brasil e dos Estados Unidos.

  Publicado em: Política

2 comentários para Lá, não são “deuses”!!! Em Nova York, manifestantes protestam contra ministros do STF

  1. jose carlos silva disse:

    Caio bom dia! O sujeito mora em Nova York- a Capital do mundo-, CURTINDO todas as benesses oferecidas pela Cidade e faz protesto sobre o que acontece no Brasil? Teria mais sentido que o sujeito voltasse para” casa ” e fizesse o protesto. Abraço.

    • Jonas disse:

      Que comentário idiota. Então porque ele mora em um país do primeiro mundo não terá empatia pelos que moram no BR? A regra é ‘fodam-se, não moro mais no Brasil e nem mais brasileiro sou?’. É a releitura da lei de gerson. O protesto só é válido e relevante no local de origem? Não foi isso que muitos fizeram em outros países contra bolsonaro e foram aplaudidos pela mídia.
      Ô cabeça de merda.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos