Prefeito Geraldo Braga declara apoio a Hildo Rocha para deputado federal

Publicado em   26/ago/2022
por  Caio Hostilio

Em Governador Edison Lobão, Região Tocantina, o deputado Hildo Rocha é apoiado pelo grupo político liderado pelo prefeito, professor Geraldo Braga. O anúncio aconteceu durante encontro no distrito do Bananal. Além do prefeito e do deputado Hildo Rocha, também participaram do evento o vice-prefeito Flávio Soares, o presidente da Câmara, vereador André do Lanche, vereador Haroldo da Saúde, secretários municipais, Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate às Endemias, lideranças comunitárias e populares.

Leque de obras e ações realizadas por Hildo Rocha
O prefeito, professor Geraldo Braga, Geraldo Braga citou benefícios conquistados por sua administração com ajuda do deputado Hildo Rocha.

“Nós temos hoje um leque de obras que foram trazidas por ele. Aqui no Bananal Hildo Rocha viabilizou a implantação de pavimentação com bloquetes e também asfalto; destinou emendas para a saúde, para a educação e para compra de veículo para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Também colocou emenda para a construção do Centro de Convivência e implantação do Polo do Instituto Federal do Maranhão – IFMA, no município. Ou seja, é um deputado de compromisso, é bem avaliado, em todo o território maranhense. Por isso, o nosso grupo política apoia Hildo Rocha, 1516, deputado federal mais uma vez”, enfatizou o prefeito.

Trabalho contínuo
O vice-prefeito, Flávio Soares Lima, destacou que o trabalho do deputado Hildo Rocha é contínuo. “Hildo Rocha tem trabalho prestado no Maranhão inteiro. Um trabalho contínuo, permanente, incessante e eficiente. Os Agentes de Saúde que participaram da nossa reunião reconhecem o trabalho, a luta a dedicação do deputado Hildo Rocha durante a tramitação da PEC que resultou na Emenda Constitucional que assegura melhoria salarial e outros benefícios para a categoria. O trabalho dele é contínuo. A nossa população teve a satisfação de receber inúmeros benefícios, ele ajudou o município. Agora é hora de retribuir, chegou a hora de agradecer. Portanto, vamos ajudar para que ele consiga renovar o mandato para que tenhamos a garantia de que o nosso município continuará recebendo os recursos federais que ajudam amenizar as grandes dificuldades orçamentárias do governo municipal”, enfatizou Flávio Soares.

Força política colocada a serviço do meu município
O Vereador André do Lanche também destacou os benefícios implantados durante a gestão do professor Geraldo que foram alcançados em razão da parceria institucional do município com o deputado Hildo Rocha.

“Ele já fez muito, pelo nosso município, e tenho certeza de que continuará trabalhando em prol do Maranhão e do nosso município. Então, estamos juntos pra somar forças para que Hildo Rocha seja bem votado em Governador Edison Lobão”, argumentou o vereador.

Gratidão e confiança
O deputado Hildo Rocha agradeceu as manifestações de apoio e reafirmou o compromisso de manter e reforçar a parceria com o município.

“Recebo todas essas manifestações de apoio com imensa alegria. Agradeço ao professor Geraldo, ao vice, Flávio, aos vereadores André e Aroldo, enfim, a todas as pessoas que participaram desta reunião que me engrandece, que aumenta a minha confiança. Juntos nós conseguimos avanços significativos. Mas, precisamos avançar, precisamos melhorar sempre, a cada dia. É por isso que mais uma vez estou em campanha que tem como finalidade conquistar novo mandato de deputado federal para que eu possa continuar trabalhando pelo povo do Maranhão. Portanto, preciso do seu voto. Para deputado federal, vote Hildo Rocha, 1516, Hildo Rocha outra vez”.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos