As funções de um candidato laranja…

Publicado em   30/maio/2022
por  Caio Hostilio

Podem até espernear, mas é tão evidente que um determinado pré-candidato ao governo do Estado, que se nega a ser Bolsonaro, pois diz ter entre seus eleitores diversos lulistas – o cara já foi do PCdoB -, agora quer dá uma de bom samaritano, quando não passa de um falso moralista, tal como a matéria anterior “O Falso moralista acaba se delatando… Melhor conter-se!!!

De repente querem transformá-lo no representante de Bolsonaro… Ora, ora, ora!!! Quando foi que ele afirmou ser o candidato de Bolsonaro no Maranhão, ou quiçá, ao inverso, ou seja, Bolsonaro ter afirmado? Papinho mais que esquisito esse, hei!!!

Mas vamos ao que interessa:

O termo “laranja” sozinho é muito usado para falar sobre pessoas que assumem funções e responsabilidades em seu nome, mas não vão de fato exercer aquele papel a que se propuseram. No caso das candidaturas laranjas, são geralmente usadas para atacar adversários e, assim, poder tirar das costas do candidato oficial algum retorno.

A grande maioria desses candidatos de fachada vêm para encenar uma candidatura de forma a garantir o avanço do seu dono.

Portanto, que deixem de chorumelas, pois o foco, caso não fosse laranja, com certeza seria quem está no poder!!!

  Publicado em: Política

2 comentários para As funções de um candidato laranja…

  1. DAVI SILVA DA COSTA disse:

    É a merda do anjo do tipo militar de característica militar, que deixa livre mas gosta de honra, é assim as autoridades mundiais conhecem e que é muito inteligente só…. Agora diz pra nega Ana ou katias ou anildes sobre a possibilidade de uma mudança no clã e o que acontece que elas inguiam, entalam, dizer que não contestam opressão nao tão nem aí(pelo que são), mas essa primeira possibilidade acorda bem eu digo pq percebo bem… O acordo político com dois representantes do clã leva mais o quesito honra seguido de glória, que por ter sido muito desonrado muita coisa não sirvo mais, e faz os executados estarem obrigados a rastrearem todos os bens da família para quitação do advogado que promoverá serviço de luxo, e as aposentadorias vitalicias serão para pagamento de um curador, e os cofres da união ou do estado quitarao as indenizações(para fins de Golden visa e etc), ou seja quero nada da família…. K-k-k… Onde é a casa de mels?… K-k-k… Se um deles pega numa criança no exterior ou num filho meu que só quero um já é pedofilia.. na opressao até dar o cu dão…

  2. DAVI SILVA DA COSTA disse:

    Adeus mundo dos sonhos, Alice no país das maravilhas, do linquem k-k-k… Mas ainda estou aqui então vou rir de outra droga k-k-k k-k-k mas.logo nas minhas constelações… Falar da palavra de Deus, o que tem a sua direita é jesus Cristo… Agora é ler e jogar, muito amor a poesia, jogando bia3 e ouvindo Tupac, Eminem, as rock clássics com Guns roses… Kkk
    Assim, esta propriedade é dada a cada um de nós para determinar se mereceremos ou não glória e honra “para todo o sempre”, ou se nos rebelaremos e recusaremos ou seremos indiferentes e não cumpriremos as condições e as leis e as ordenanças fornecidas por um Pai misericordioso para nossa orientação através da vida e nossa proteção e nossa salvação e assim, ao fazê-lo, negamos a nós mesmos o fabuloso dom e bênção da vida eterna. Esta vida, então, é um tempo de “peneirar”, um tempo em que o “trigo” é separado do “joio”, um tempo de decidir quem é quem e onde vamos viver depois que morrermos. ElRay L. Christiansen
    Seja honrado se você deseja se associar com pessoas honradas.”

    -Provérbio.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos