O retorno de Márcio Honaiser à Assembleia, antes do dia 31/01, quando Flávio Dino oficializará o apoio à candidatura do seu vice Carlos Brandão ao governo do Maranhão, seria um prenúncio de rompimento? Ou o PDT ainda acredita em mudanças palacianas de última hora?
Será que Flávio Dino aposta numa trégua e consiga formar um consórcio de candidatos, tal como ocorreu em 2006, cujo candidato oficial de José Reinaldo era Vidigal e quem acabou ganhando foi Jackson Lago?
Com certeza, Weverton Rocha não aceitaria ser um figurante (laranja) para dar suporte a eleição de Carlos Brandão.
Contudo, já está próximo do anúncio oficial de Carlos Brandão como candidato oficial do Palácio dos Leões, ou será que mais uma vez será estendido o prazo?
Uma coisa é certa, a partir de fevereiro, caso já esteja oficializado a candidatura de Brandão e o rompimento do grupo de Weverton com o governo Dino/Brandão, a oposição na Assembleia Legislativa será encorpada e ganhará contornos democráticos e republicano, visto que veremos debates acalorados!!!
Publicado em: Política
DIGNO DE RESPEITO E DE RECONHECIMENTO PÚBLICO
Parabéns ao deputado Márcio Honaiser pelo excelente trabalho a frente da SEDES. Como secretário, foi responsável por inúmeros e importantes programas sociais que melhoraram as condições de vida de milhares de famílias de baixa renda, assim como de situações em vulnerabilidade social.
A sua passagem pela SEDES confirma a importância da sua experiência para o Maranhão.