Seria um prenúncio de rompimento: PDT do governo Flávio Dino… Se for verdade quem ganha? Os maranhenses!!!

Publicado em   28/jan/2022
por  Caio Hostilio

O retorno de Márcio Honaiser à Assembleia, antes do dia 31/01, quando Flávio Dino oficializará o apoio à candidatura do seu vice Carlos Brandão ao governo do Maranhão, seria um prenúncio de rompimento? Ou o PDT ainda acredita em mudanças palacianas de última hora?

Será que Flávio Dino aposta numa trégua e consiga formar um consórcio de candidatos, tal como ocorreu em 2006, cujo candidato oficial de José Reinaldo era Vidigal e quem acabou ganhando foi Jackson Lago?

Com certeza, Weverton Rocha não aceitaria ser um figurante (laranja) para dar suporte a eleição de Carlos Brandão.

Contudo, já está próximo do anúncio oficial de Carlos Brandão como candidato oficial do Palácio dos Leões, ou será que mais uma vez será estendido o prazo?

Uma coisa é certa, a partir de fevereiro, caso já esteja oficializado a candidatura de Brandão e o rompimento do grupo de Weverton com o governo Dino/Brandão, a oposição na Assembleia Legislativa será encorpada e ganhará contornos democráticos e republicano, visto que veremos debates acalorados!!!

  Publicado em: Política

Uma comentário para Seria um prenúncio de rompimento: PDT do governo Flávio Dino… Se for verdade quem ganha? Os maranhenses!!!

  1. SEBASTIÃO SANTOS DA ÁREA ITAQUI-BACANGA "A FORÇA DAS COMUNIDADES" disse:

    DIGNO DE RESPEITO E DE RECONHECIMENTO PÚBLICO

    Parabéns ao deputado Márcio Honaiser pelo excelente trabalho a frente da SEDES. Como secretário, foi responsável por inúmeros e importantes programas sociais que melhoraram as condições de vida de milhares de famílias de baixa renda, assim como de situações em vulnerabilidade social.
    A sua passagem pela SEDES confirma a importância da sua experiência para o Maranhão.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos