Veja o vídeo
“Mais uma informação que você pegou na fonte e eu mesmo não tomei conhecimento. Pra você ver como as coisas aqui dentro desta CPI não dá pra levar a sério. Vão pegar uns três ou quatro senadores para irem ao Rio de Janeiro, e ninguém sabe quem são, para investigar o que esta acontecendo”, disse Girão, indignado.
O senador, que tem sido um dos mais combativos no colegiado, contra os ataques indiscriminados contra o governo federal e na busca pela verdade, lamentou ainda postura de Witzel quando foi interrogado pela CPI, na semana passada:
“Eu estava perguntando sobre o secretário de Saúde dele, que acharam na casa, 8 milhões e meio de reais, ele pegou e foi embora. Quando é de interesse do relator da CPI, o depoente fala o que eles querem, tudo flui, é uma doçura; mas quando vem alguém que eles não conseguem extrair, como ontem, com o Osmar Terra, a turma se levanta e vai embora”.
Veja o vídeo:
Ao que tudo indica os que se julgam donos da CPI da Pandemia seguem as regras dos tribunais de inquisição, com segredos, mentiras, reuniões secretas e traição aos demais membros do colegiado. Seriam estes parlamentares, na tal reunião secreta com Witzel, os representantes do ‘gabinete paralelo da CPI’?
Publicado em: Política