Assistam aos vídeos e vejam as patacoadas da CPI dos corruptos!!! Escuta médica sem registro e ouvirá o ladrão Witzel numa sessão secreta… Eita Brasilzinho!!!

Publicado em   24/jun/2021
por  Caio Hostilio

Veja o vídeo

Basília perguntava a opinião do parlamentar sobre a decisão de alguns membros do colegiado, de votar um requerimento para realizar uma sessão secreta com o ex-governador Wilson Witzel, com um grupo que se deslocaria ao Rio de Janeiro. A repórter disse ainda que o novo depoimento de Witzel teria a apresentação de documentos sigilosos.

“Mais uma informação que você pegou na fonte e eu mesmo não tomei conhecimento. Pra você ver como as coisas aqui dentro desta CPI não dá pra levar a sério. Vão pegar uns três ou quatro senadores para irem ao Rio de Janeiro, e ninguém sabe quem são, para investigar o que esta acontecendo”, disse Girão, indignado.

O senador, que tem sido um dos mais combativos no colegiado, contra os ataques indiscriminados contra o governo federal e na busca pela verdade, lamentou ainda postura de Witzel quando foi interrogado pela CPI, na semana passada:

“Eu estava perguntando sobre o secretário de Saúde dele, que acharam na casa, 8 milhões e meio de reais, ele pegou e foi embora. Quando é de interesse do relator da CPI, o depoente fala o que eles querem, tudo flui, é uma doçura; mas quando vem alguém que eles não conseguem extrair, como ontem, com o Osmar Terra, a turma se levanta e vai embora”.

Veja o vídeo:

Ao que tudo indica os que se julgam donos da CPI da Pandemia seguem as regras dos tribunais de inquisição, com segredos, mentiras, reuniões secretas e traição aos demais membros do colegiado. Seriam estes parlamentares, na tal reunião secreta com Witzel, os representantes do ‘gabinete paralelo da CPI’?

Informações do Jornal da Cidade

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Busca no Blog

Arquivos