Prefeito Fábio Gentil volta a visitar obras que ampliarão atendimento à Covid-19 em Caxias

Publicado em   18/mar/2021
por  Caio Hostilio

Fábio Gentil em nova visita à obra, que está em pleno andamento é em ritmo acelerado

O prefeito Fábio Gentil, ainda convalescendo de uma cirurgia, voltou a visitar, nesta quinta-feira (18), as obras em execução no Complexo Hospitalar Gentil Filho, que ampliarão a capacidade de atendimento de casos de Covid-19 em Caxias. “Estamos correndo contra o tempo para viabilizar quanto antes um novo centro de atendimento à Covid-19 em Caxias”, assinalou Fábio Gentil.

O prefeito voltou a destacar a ajuda do governador Flávio Dino, do vice-governador, Carlos Brandaoma e do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula para reforçar a estrutura do município para o enfrentamento ao novo coronavírus. “Vamos em poucos dias abrir mais leitos de UTIs e também de enfermaria. Estamos fazendo a nossa parte como gestores públicos, mas precisamos da sua ajuda nesse momento”, ressaltou.

Fábio Gentil reiterou as recomendações sanitárias que, seguidas à risca, reduzem significativamente o perigo de transmissão. “Por favor respeitem as recomendações de isolamento, de distanciamento e do uso das máscaras. Lavem sempre as mãos e protejam as pessoas que amam. O momento é muito crítico e precisamos da colaboração de todos vocês para salvar mais vidas”, apelou.

Assista:

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos