Enquanto a Prefeitura de Caxias recupera vias, vândalos quebram as lâmpadas do Natal Iluminado…

Publicado em   27/nov/2020
por  Caio Hostilio

Sem parar as atividades que levam o bem-estar a coletividade, mesmo no período eleitoral e depois, a gestão Fábio Gentil começou a efetuar a operação tapa buraco nos bairros e avenidas de Caxias.
Por outro lado, vândalos passaram a quebrar as lâmpadas que encantam o Natal Iluminado de Caxias. É preciso denunciar…
Enquanto milhares de caxienses aproveitam os encantos do Natal Iluminado de Caxias (MA), uma das atrações mais prestigiadas do Maranhão, ações de vandalismo têm sido percebidas ao longo do percurso do Natal Iluminado. Em momentos de pouca movimentação de pessoas ao longo do dia e à noite, têm sido observadas ações de vândalos que estão quebrando lâmpadas de propósito, ou ainda furtando lances da iluminação que foi colocada para embelezar a cidade.
A gestão municipal foi comunicada por visitantes, que está realizando a devida comunicação aos órgãos competentes para que tomem providências junto às pessoas que estão sendo identificadas. A Prefeitura de Caxias reforça que agradece aos caxienses que estão colaborando com a denúncia por meio do contato para atendimento de SITUAÇÕES EMERGENCIAIS: (99) 9 8226 – 5417 (WhatsApp).

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos