Condôminos do Residencial Plaza Norte Denunciam Construtora Amorim Coutinho

Publicado em   27/fev/2020
por  Caio Hostilio

Bom dia!

Espero que possam ajudar aos condôminos do residencial Plaza Norte, da Construtora Amorim Coutinho, que há praticamente cinco anos emperra a entrega desse condomínio, que era pra ter sido entre em dezembro de 2018.
Muitos condôminos estão sendo prejudicados, alguns despejados por não terem mais como arcar com aluguel, mais taxa de obra e alguns, ainda, com pagamento para a própria Amorim.
A construtora vem demonstrando total descaso e desrespeito para com seus condôminos. Assinou documento garantindo o não pagamento dos encargos para aqueles que estavam com contrato vencido (com documento assinado pela diretoria, mensagens de whatsapp, entre outros. Muitos estão em processo judicial contra a construtora, mas os transtornos têm sido grande.
Garantiram a entrega para janeiro, depois fevereiro e agora estão colocando para abril, para que os condôminos possam pagar até o prazo máximo a taxa de obra.
Por favor, aqueles que puderem, divulguem. A construtora só se movimentará quando a imprensa começar a cobrar.
Trata-se de descumprimento e desrespeito, além de cobrança injusta para centenas de famílias. Há outras que receberão só final do ano.
Desde já agradeço!
Zuka
Abaixo, relato de uma condômina enviada para o grupo de moradores.
“Olá gostaria de relatar com vocês um caso que vem acontecendo com a construtora Amorim Coutinho sobre o atraso na entrega das chaves do empreendimento Plaza Norte Residence. Os transtornos vividos vem acontecendo desde o vencimento da data de previsão da entrega exposta em contrato 31/10/2018 sendo que a construtora tem um prazo de carência de 180! Por muitas vezes essa construtora não tem cumprido com todas as obrigações e todas as datas (prazos de promessas de entrega ) que ela nos passou nenhuma foi cumprida! Além, que com o atraso na obra somos cobrados de forma abusiva a Taxa de obra, acarretando muitos problemas financeiros, muitos moradores morando de aluguéis e por consequência a dívida só aumenta fazendo com que o consumidor tenha que arcar com um valor maior. Um novo prazo acordado com a construtora ficou para o dia 15/02/2020 , e ao que tudo indica é somente um novo prazo para que ela ganhe tempo…”

  Publicado em: Política

One Response to Condôminos do Residencial Plaza Norte Denunciam Construtora Amorim Coutinho

  1. Lucas Leite says:

    Péssima Construtora!
    Ela enrola em tudo !
    Prazos Estabelecidos nunca são Cumpridos
    Os acabamentos são mal feitos
    Quem tiver pensando em comprar na Amorim Coutinho pula logo fora
    Porque é golpe é furada
    Terão muitas dores de cabeça

    Eles não te dão nenhuma satisfação de como está andamento de obra nem quando vão entregar. Falo por experiência comprei esse Plaza Norte pra receber em Dezembro de 2018. Nós já estamos em Março de 2020 e nunca foi entregue e não tem previsão pra ser entregue.

    #naocomoremamorimcoutinho

Deixe uma resposta

Busca no Blog