Já estão definidos diversos pré-candidatos na corrida pela Prefeitura de São Luís. São Eles: Eduardo Braide, Neto Evangelista, Rubens Junior, Jeisael, Yglésio, Duarte Junior, o ex-juiz Madeira e ainda falta a confirmação de Wellington do Curso, Bira do Pindaré, Adriano Sarney, quiçá Roseana e de Inácio do PT.
Observa-se uma maioria expressiva de jovens políticos, coisa que pode trazer novas perspectivas que a Nova Política requer.
Será observado aquele que realmente saberá debater os principais problemas que os ludovicenses passam, como a saúde pública e a falta de responsabilidade da Caema com as buraqueiras que deixa na ruas e vias da cidade, isso sem medir suas ideologias e lado político… A omissão será observada!!!
Outro problema que São Luís requer cuidados é a falta de saneamento básico, principalmente em bairros centenários, tais como: João Paulo e Anil.
O debate se estenderá em prol em conhecimento em gestão pública, pois esse é um dos pontos importantes para quem predente gerir a coisa pública de São Luís.
E sobre o domínio das redes sociais? Quem sairá na frente, pois esse é o marco da nova política…
Agora, é esperar o comportamentos de todos aqueles que se colocaram na disputa da Prefeitura de São Luís.
Publicado em: Política