A campanha eleitoral de São Luís agora engrena?

Publicado em   14/fev/2020
por  Caio Hostilio

Já estão definidos diversos pré-candidatos na corrida pela Prefeitura de São Luís. São Eles: Eduardo Braide, Neto Evangelista, Rubens Junior, Jeisael, Yglésio, Duarte Junior, o ex-juiz Madeira e ainda falta a confirmação de Wellington do Curso, Bira do Pindaré, Adriano Sarney, quiçá Roseana e de Inácio do PT.

Observa-se uma maioria expressiva de jovens políticos, coisa que pode trazer novas perspectivas que a Nova Política requer.

Será observado aquele que realmente saberá debater os principais problemas que os ludovicenses passam, como a saúde pública e a falta de responsabilidade da Caema com as buraqueiras que deixa na ruas e vias da cidade, isso sem medir suas ideologias e lado político… A omissão será observada!!!

Outro problema que São Luís requer cuidados é a falta de saneamento básico, principalmente em bairros centenários, tais como: João Paulo e Anil.

O debate se estenderá em prol em conhecimento em gestão pública, pois esse é um dos pontos importantes para quem predente gerir a coisa pública de São Luís.

E sobre o domínio das redes sociais? Quem sairá na frente, pois esse é o marco da nova política…

Agora, é esperar o comportamentos de todos aqueles que se colocaram na disputa da Prefeitura de São Luís.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos