De suas atitudes depreende-se que ele imagina que seja capaz de ‘comprar’ tudo com dinheiro. Infelizmente, por enquanto, tem conseguido.
Protegido contra qualquer tipo de investigação por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), em mais um ineditismo jurídico, Glenn viu as contas do marido serem investigadas pelo COAF.
David Miranda que se autointitula “preto e favelado’ teve uma movimentação atípica milionária, algo absolutamente incompatível com um ‘preto e favelado’.
Glenn, inatingível, num vídeo postado nas redes sociais, caluniou os procuradores de Justiça e os repórteres que denunciaram a falcatrua de seu comparsa.
Essa algazarra precisa acabar.
Esse elemento tem que pagar caro por todos os seus malfeitos.
Veja o vídeo:
Publicado em: Política
Não só faria como fez. A diferença
é que lá a opinião pública agradeceu o serviço jornalístico ao invés de tentar criminalizar a ação perfeitamente legal. interessante ler nossa constituição para não escrever besteira.
papo de galinha goguenta é esse? Esse canalha safado já deveria ter sido expulso do Brasil, como bem fez o USA…
Caio hostilio vai se informar mais, ler mais para que você possa fórmula e escrever sobre uma pessoa que está mostrando o lado canalha de algumas pessoas que não merecem credibilidade neste país.
Me compre um bode!!! Um canalha desses e você vem com esse papo pra cima de muá… Ora bolas!!! Esse canalha, além de ter sido expulso do seu país, vem aprontando as maiores presepadas no Brasil com o apoio safado do STF, que luta pelos bandidos petralhas!!!
Esse Verderval é canalha ordinária, um verdadeiro lixo, mentiroso, não é atoa que foi expulso dos EUA, mas logo, logo sua quadrilha vai parar na cadeia, talvez faça companhia ao pinguço ladrão presidiário de Curitiba!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk