Americano abusado… No país dele não faria essas presepadas!!! Glenn, no limite da estupidez e blindado pelo STF, chama procuradores e repórteres de “corruptos” (Veja o Vídeo)

Publicado em   15/set/2019
por  Caio Hostilio

De suas atitudes depreende-se que ele imagina que seja capaz de ‘comprar’ tudo com dinheiro. Infelizmente, por enquanto, tem conseguido.

Assim, cada vez é mais atrevido e desrespeitoso.

Protegido contra qualquer tipo de investigação por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), em mais um ineditismo jurídico, Glenn viu as contas do marido serem investigadas pelo COAF.

David Miranda que se autointitula “preto e favelado’ teve uma movimentação atípica milionária, algo absolutamente incompatível com um ‘preto e favelado’.

Glenn, inatingível, num vídeo postado nas redes sociais, caluniou os procuradores de Justiça e os repórteres que denunciaram a falcatrua de seu comparsa.

Essa algazarra precisa acabar.

Esse elemento tem que pagar caro por todos os seus malfeitos.

Veja o vídeo:

  Publicado em: Política

6 Responses to Americano abusado… No país dele não faria essas presepadas!!! Glenn, no limite da estupidez e blindado pelo STF, chama procuradores e repórteres de “corruptos” (Veja o Vídeo)

  1. oalfinete says:

    Não só faria como fez. A diferença
    é que lá a opinião pública agradeceu o serviço jornalístico ao invés de tentar criminalizar a ação perfeitamente legal. interessante ler nossa constituição para não escrever besteira.

  2. Francisco R de Souza says:

    Caio hostilio vai se informar mais, ler mais para que você possa fórmula e escrever sobre uma pessoa que está mostrando o lado canalha de algumas pessoas que não merecem credibilidade neste país.

    • Caio Hostilio says:

      Me compre um bode!!! Um canalha desses e você vem com esse papo pra cima de muá… Ora bolas!!! Esse canalha, além de ter sido expulso do seu país, vem aprontando as maiores presepadas no Brasil com o apoio safado do STF, que luta pelos bandidos petralhas!!!

  3. Marcelo Santos Moraes says:

    Esse Verderval é canalha ordinária, um verdadeiro lixo, mentiroso, não é atoa que foi expulso dos EUA, mas logo, logo sua quadrilha vai parar na cadeia, talvez faça companhia ao pinguço ladrão presidiário de Curitiba!

Deixe uma resposta

Busca no Blog