Só não ver quem não quer e parece que a população brasileira ainda não se ateve a isso, pois as manobras e as presepadas na Câmara dos Deputados e no Senado levam a derrocada do presidente e do Brasil, seja economicamente, politicamente e socialmente.
A oposição aposta no famigerado Central, que tem deputados e senadores famintos por propinas, distribuição de órgãos públicos, cargos para amigos e correligionários, que facilitam as tramóias com o dinheiro do contribuinte e, principalmente, o comando do executivo.
Os presidentes das duas casas só sabem falar em negociações, mas que negociações são essas? Já que o poder Legislativo tem salários gordos, fora as vantagens, para cumprir com suas obrigações? Lutam com seus comandados pelo toma lá dá cá.
Vão minar o governo federal e se ver o presidente calado diante de toda essa tramóia antidemocrática, antiética e canalha… Ele já deveria ter escancarado para o povo, com linguagem de fácil assimilação… Prefere ficar calado.
A mídia, por sua vez, prefere dizer que o governo teve mais uma derrota no Congresso Nacional, porém não falam quais são os reais motivos.
Enquanto isso, o país a cada dia perde forças econômicas, de atração de investimentos, de geração de emprego e renda.
Quando no Brasil veremos de fato vir à tona todas as imundícies que a política nos oferece?
Para se ter uma idéia da falta de ética na Câmara dos Deputados e no Senado, basta saber que seus presidentes estão envolvidos até o pescoço em todos os tipos de falcatruas com o dinheiro do contribuinte.
Estimulam greves, paralisações etc., mesmo sabendo da situação caótica em que o Brasil vem atravessando!!!
E assim segue o país das presepadas!!!
Publicado em: Política