O Congresso Nacional quer derrubar o Jair Bolsonaro por falta do toma lá dá cá…

Publicado em   15/maio/2019
por  Caio Hostilio

Só não ver quem não quer e parece que a população brasileira ainda não se ateve a isso, pois as manobras e as presepadas na Câmara dos Deputados e no Senado levam a derrocada do presidente e do Brasil, seja economicamente, politicamente e socialmente.

A oposição aposta no famigerado Central, que tem deputados e senadores famintos por propinas, distribuição de órgãos públicos, cargos para amigos e correligionários, que facilitam as tramóias com o dinheiro do contribuinte e, principalmente, o comando do executivo.

Os presidentes das duas casas só sabem falar em negociações, mas que negociações são essas? Já que o poder Legislativo tem salários gordos, fora as vantagens, para cumprir com suas obrigações? Lutam com seus comandados pelo toma lá dá cá.

Vão minar o governo federal e se ver o presidente calado diante de toda essa tramóia antidemocrática, antiética e canalha… Ele já deveria ter escancarado para o povo, com linguagem de fácil assimilação… Prefere ficar calado.

A mídia, por sua vez, prefere dizer que o governo teve mais uma derrota no Congresso Nacional, porém não falam quais são os reais motivos.

Enquanto isso, o país a cada dia perde forças econômicas, de atração de investimentos, de geração de emprego e renda.

Quando no Brasil veremos de fato vir à tona todas as imundícies que a política nos oferece?

Para se ter uma idéia da falta de ética na Câmara dos Deputados e no Senado, basta saber que seus presidentes estão envolvidos até o pescoço em todos os tipos de falcatruas com o dinheiro do contribuinte.

Estimulam greves, paralisações etc., mesmo sabendo da situação caótica em que o Brasil vem atravessando!!!

E assim segue o país das presepadas!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos