Publicado em   21/abr/2019
por  Caio Hostilio

De acordo com as matérias “Assistam aos vídeos!!! Policiais Civis denunciam abuso de autoridade de Policiais Militares… Que seja aberto um inquérito administrativo…” e “Comandante da PMMA, coronel Ismael, em contato com blog ordenou o afastamento dos policiais envolvidos…, o Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão resolveu se manifestar através de Uma Nota de Repúdio, conforme abaixo:

Vale ressaltar que o comandante da PMMA, Coronel Ismael, vem tomando todas as providências cabíveis desde que soube do caso.

Publicado em: Política

5 comentários para Nota de repúdio do Sindicado dos Policiais Civis do Ma sobre o episódio envolvendo um Policial Civil e Policiais Militares

1. Se não tem educação de berço, não tem curso de formação que mude a moral e ética do ser humano..vergonha..e só o que tem nessa PM do Maranhão..poucos deles sabem conviver com a sociedade .

2. Helder Sampaioo disse:

Há um bom tempo esses PMs vem cometendo atos de arbitrariedade e desequilibrio contra todo tipo de cidadão, seja policial ou não. Esse policial tem que tomar as providências legais imediatamente contra essa humilhação que sofreu e não ficar esperando atitude nem de secretaría de segurança e nem de entidade alguma , foi a pessoa dele e sua familia que foram vítimas desses despreparados e covardes, portanto deve acionar esses mal elementos na justica.

3. Leonam disse:

Vemos em outros países que após a formação, os policiais novos são acompanhados durante dois anos por policiais mais antigos que apontam suas condutas diariamente, aqui no Maranhão, tiram os antigos da viatura e entregam para os recrutas, que saem por ai partrulhando sem acompanhamento, e dizem que é para não aprender os maus costumes dos antigos…

4. JoãoHenrique disse:

Que absurdo e desrespeito com um colega. Indignado, pois, poderia ser qualquer um de nós, PC.

5. Elton Neves disse:

Se o mesmo faz isso com outro policial, fico imaginando o que não faz com um cidadão comum