Comandante da PMMA, coronel Ismael, em contato com blog ordenou o afastamento dos policiais envolvidos…

Publicado em   20/abr/2019
por  Caio Hostilio

O coronel Ismael de Souza Fonseca, comandante da Polícia Militar do Maranhão, em contato com blog disse que só tomou conhecimento do fato ocorrido em Porção de Pedra, conforme a matéria “Assistam aos vídeos!!! Policiais Civis denunciam abuso de autoridade de Policiais Militares… Que seja aberto um inquérito administrativo…“, mas que de imediato, diante das imagens, ordenou o afastamento dos Policiais Militares envolvidos e que tudo será apurado dentro dos princípios legais e judicial.

O coronel Ismael disse que a missão da Polícia Militar é o de dá garantias aos cidadãos e não agir de forma que foge aos ditames que o cargo requer.

  Publicado em: Política

24 Responses to Comandante da PMMA, coronel Ismael, em contato com blog ordenou o afastamento dos policiais envolvidos…

  1. Lopes says:

    Esses caras não conseguem evoluir nunca…, é impressionante ! Se não bastasse ser um policial a vítima, esses covardes ainda batem na esposa do cara , uma senhora , e ele também um idoso já. Imaginem o que um cara desses não faz por aí com a sociedade desassitida .
    Falta de punição severa …

  2. Valdeyr sa soares says:

    Antes de qualquer julgamento, vamos analisar os fatos. Tem que ser investigado os dois lados. E descobrir a verdadeira situação dos fatos. Em relação a agressão ao idoso, tem que ser apurado os motivos que levaram o agente público agir dessa forma, sem os requisitos técnicos da reação, a voz de prisão dessa ocorrência. Inquéritos policiais deverão ser estaurados, e tenho total certeza, que o ministério público, vai acompanhar todo esse episódio de agressão envolvendo o estado e o idoso.

    • Claudia Moreira says:

      Meu amigo nada justifica a violência. O que o Sr tinha em punho???? O mais admirável é a dele. Civil não abriu o portão para o Sr,mas rapidamente abriu para coloca-lo na viatura.O que falta é respeito e preparo.

  3. Cláudio says:

    Ainda bem que hoje temos celular e mídias sociais pra denunciar esses canalhas . Infelizmente isso é uma prática corriqueira da PM pelo interior do MA. O pior de tudo é que existe cumplicidade dos comandados e da própria Polícia Civil que faz vistas grossas.

  4. EMANUEL DE JESUS PINHEIRO says:

    Esses Canalhas são frutos das politicas extremista de Flavio Dino e Jair Bolsonaro !!

    • César Filho says:

      Não julgue uma corporação por atitudes isoladas, o certo é investigar todo ação. É mesma coisa dizer que os médicos são negligentes quando um deles estão dormindo quando era pra tá no plantão… É só um exemplo.

      • EMANUEL DE JESUS PINHEIRO says:

        Essa corporação ha muito deixa a desejar, seja os Policias Civis, Militares da PM ou mesmo do Exercito todos são corruptos em algum grau.

        A negligencia desses “profissionais” tem que ser avaliadas a cada semana!!

        A briosa PM-Maranhense ou mesmo o Exercito Brasileiro ha muito perdeu seus valores éticos e morais, são volúveis a cada chefete que senta no Palácio dos Leões ou mesmo no Planalto Central!!

  5. EMANUEL DE JESUS PINHEIRO says:

    Vivemos momentos de trevas, PM, o Exercito enxergam no Governo de Flavio Dino e de Jair Bolsonaro condições para cometer todo tipo de abuso!! essa é a “nova politica” … extremista são todos iguais !!

  6. Karla says:

    Onde o Flávio Dino , Socialista, tem haver com o governo Bolsonaro? Sempre irá existir profissionais ruins independente do governo

    • EMANUEL DE JESUS PINHEIRO says:

      Karla vc sabe quanto é 2+2? a raiz quadrada de 25? ou mesmos fazer comparativos de 2 corpos, …… aprenda a ler … em especial o que está nas entre linhas !!

  7. Francisco says:

    Ninguém conhece a fama do policial civil em questão? Se forem atrás irão descobrir o passado obscuro do mesmo. O mesmo vive de coisas erradas como propina tráfico é por aí vai.

    • João damasDama says:

      Espero que este que xinga toda uma a PmMa não precise da mesma! Mas pensando bem..deve ter sido ..dor chifre que algum militar ou civil pegou .algumas mulher dele..kkkk

      • EMANUEL DE JESUS PINHEIRO says:

        João o que sem tem mais registro é de PM traido,lembro de uma caso recente na Cohab em São Luis, Ademais o cara que tem o sobrenome de DAMAS, sem não pega chifre as versas. Mas sem duvidas se vc for capaz de deixar nome da sua companheira ou mesmo da genitora sou capaz de fazer a alegria das duas ao mesmo tempo. Somente peço desculpas ao Editor do Blog.

  8. Tiago says:

    Pm tem que respeitar o cara, por pouco o valentão lá não atirou no cara , que por sinal estava desarmado e em menor quantidade.

  9. Denys Martins Cavalcante says:

    Conheço o policial civil da questão. É uma pessoa bem quista em Caxias. Esses canalhas nao tinha motivos de agredir o policial civil covardemente e sua esposa já que o mesmo estava sozinho e desarmado. Bando de filha da p…..a

  10. as pessoas falam muita besteira. O que tem a ver Flavio Dino ou Bolsonaro com o desvio de dois policiais militares, onde já foram afastados pra responder.

    • EMANUEL DE JESUS PINHEIRO says:

      Karla vc sabe quanto é 2+2? a raiz quadrada de 25? ou mesmos fazer comparativos de 2 corpos, …… aprenda a ler … em especial o que está nas entre linhas !!

      • EMANUEL DE JESUS PINHEIRO says:

        Heraldom vc sabe quanto é 2+2? a raiz quadrada de 25? ou mesmos fazer comparativos de 2 corpos, …… aprenda a ler … em especial o que está nas entre linhas !!

  11. Reginaldo says:

    Sou policial militar ha 25 os excessos cometidos por profissionais da segurança publica sempre existiram e sempre existiram, porque o policial militar nao é uma máquina ele é como qualquer outra pessoa passa por um treinamento rigoroso sobre leis, técnicas policiais, abordarem direito humanos e outros mais isso nao é certeza e nem garantia que ao longo de sua vida profissional ele nao va vá se exceder e as pessoas que são vítima ou viram esse abuso de autoridade denúncia as autoridades competentes para tomar providências e nem nós policiais podemos achar que os policiais agiram certo nessa ocorrência nao essa conduta ensinada nos Centros de formação policial isso é excesso a instituição nao aceita e o estado nao aceita agora quando eu vejo um babaca ou uma babaca colocar na vala comum todo policial militar distribuir esse ódio gratuito é porque sua demanda pode nao ter sido atendida pela polícia, só espero que esses babaca que fazem crítica destrutiva e de forma genérica espero quando estiverem em apuros nao ligue para o 190 ou fique gritado cade apolícia cade a polícia seja macho ou fêmea suficientes pra sustentar a peteca sozinha sem precisar da ajuda dela que eu acho difícil porque esse tipo de gente hipócrita em situação de perigo caga na lata e chama a polícia e aí quando sua demanda é atendida ele é tao falso que ele fala oh seu soldado obrigado por me ajudar, esse tipo de gente devia ter na agenda do celular era o número dos vigadores pra acionalos

  12. Anónimo says:

    99% dos policiais militares são truculentos mesmo
    Os cara são empolgados ,se achsm, acham q são donos do mundo só por causa dessa fardinha deles. Por isso q de vez em quando um tomba por. Ontem na cidade operário deram uma surra num PM e ainda tomaram a arma. Só são machistas em bando, quando tão sozinhos levam azar

  13. Anónimo says:

    Conversa fiada cara,PM comete excesso sempre os cara são mal preparados e quem entra na PM já entra com essa intenção. Colocar uma arma na cintura e sair baixando o caceteiro em qualquer um

  14. COMANADANTES em sua maioria dos interiores são mandados e pedem tudo para os prefeitos, até carne e carvão para churrasco. Aí fica os subordinados comandados por outros querendo a mesma boquinha do chefe..trabalham zangados e numa escala de escravos..que. não lambe os ovos do comando se ferra..há poucos homens e muitas criaturas de Farda na PM/MA.

  15. Pingback: URL

Deixe uma resposta

Busca no Blog