É como esse blog alertou na matéria “Ser pedra é bom demais, mas ser a vidraça é para quem tem equilíbrio…”, publicada 07 de agosto de 2018, Quando se é pedra surge as mais diversas promessas mirabolantes e a história de que é o novo e a mudança, contudo o novo e a mudança se transformam rapidamente em vidraça, pois suas ações refletiram como mentiras.
O programa eleitoral mostrou isso claramente, pois a ex-governadora Roseana se mostrou equilibrada e prometendo somente aquilo que é possível dentro das perspectivas orçamentárias, enquanto o governador Flávio Dino continua jogando pedras como se fosse a oposição e não o gestor que aí está.
Sua estratégia se parece com a de 2014, quando fez promessas mirabolantes e que nunca seriam cumpridas. O desemprego e a falecia de pequenos e médios empreendimentos assolam o Estado. Apropriou-se de obras da ex-gestão como se fossem suas. Porém não mostrou o caos em que vive a saúde pública do Estado e sequer deve a coragem de mostrar a real situação de insegurança em que vivem os maranhenses, aprestando apenas números do efetivo da Polícia Militar que não reflete a verdade, pois a maioria esmagadora dos policiais militares nomeados foi a substituir aqueles que se aposentaram…
Mostra que não sabe ser governo, mas sim um opositor com um discurso inflamado e sem consistência.
POBREZA!!!
Publicado em: Governo