Mas que política limpa se o vale tudo pelo poder e, principalmente, pelo dinheiro do contribuinte impera?

Publicado em   30/jul/2018
por  Caio Hostilio

Recebo esse email abaixo em que pede política limpa em São Luís… Mas o que é limpo e o que é sujo, ou quiçá, imoral, antiético, antidemocrático e até mesmo ridículo? Esse caso do “Garoto Mídia” em querer tirar proveito do secretário de Educação Felipe Camarão, não figura no que existe de pior na política… A hipocrisia supera todas as expectativas diante do que é moral e ético, mas o pior de tudo é o uso descabido e muito das vezes canalha com o dinheiro do contribuinte, conforme esse blog falou na matéria “Qual foi o lado bom do governo Flávio Dino?”, 26 de julho de 2018. Contudo, fica aqui o registro dessa patacoada politiqueira!!!!

Política Limpa São Luís

Olá, amigos.

Somos o grupo Política Limpa São Luís, onde pretendemos desmascarar políticos e pré-candidatos com condutas incompatíveis com que pregam nas redes sociais. Não temos lado político e nem preferências. Ao logo dos dias, vocês receberão diversos materiais de candidatos do Maranhão com promessas falsas, condutas inapropriadas ou desmascarando fake news.

Pra começar, segue um suposto apoio que o pré-candidato Duarte Jr espalhou nas redes sociais do atual secretário de educação Felipe Camarão e um print anexo da nota espalhada pelo próprio Felipe, em seu twitter, desmentindo tal apoio.

Estamos sempre a disposição para esclarecimentos e sugestões dos amigos veículos.

Política Limpa São Luís

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos