Qual foi o lado bom do governo Flávio Dino?

Publicado em   26/jul/2018
por  Caio Hostilio

Ações em prol do povo não foram? Não!!! Melhorias na área de saúde? Não!!! Extensão da malha viária estadual ou quiçá recuperação das rodovias? Não!!! Geração de Emprego e Renda ou ainda atração de investimentos? Não!!! Fomento ao turismo? Não!!! Garantia de segurança aos maranhenses? Não!!! Incentivo à Cultura? Não!!! Uma Lei Tributária que pudesse incentivar o pequeno e médio empresário? Não!!! Melhoramento do IDH? Não!!! Aumento do PIB do Estado? Não!!! Enxugamento da máquina pública? Não!!! Honrar o Estatuto de Magistério? Não!!! Manter os programas sociais, como Viva a Luz e outros? Não!!!

Mas então em que o governo Flávio Dino foi bom?

Talvez o povo nem consiga enxergar, mas basta ir a convenção que dará condições à luta do governador Flávio Dino pela reeleição…

Lá verão os fominhas do dinheiro do contribuinte, pois foram eles os beneficiados e agraciados com secretarias de governo, nomeações de correligionários, contratos milionários com a saúde pública e outras benesse$ com o dinheiro do povo… Essa rapaziada é louca por dinheiro e está sempre ao lado de quem está no poder. Todos ali foram eleitos em 2014 nas coligações que sustentaram o candidato Edison Lobão Filho e olha que sugaram muito dinheiro para se eleger, principalmente de secretárias fartas de dinheiro.

Com certeza esses fominhas ganharam mais que os verdadeiros aliados de Flávio Dino…

Portanto, o lado bom do governo Flávio Dino só foi maravilhoso para esses fominhas do dinheiro do contribuinte…

O POVO? QUE SE F…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos