Vereadora do PCdoB que comprou votos dos alunos do IFMA em Caxias tem mandato cassado

Publicado em   10/abr/2017
por  Caio Hostilio

A denúncia de compra de votos dos alunos do IFMA de Caxias pela vereadora Aureamélia Brito Soares (PCdoB) foi divulgada com exclusividade por esse blog através das matérias “Atenção, Polícia Federal!!! As provas de compra de votos dos alunos do IFMA em Caxias são contundentes”, publicada no 27 de setembro de 2016, “Enfim, o MPE cassa a vereadora que comprou voto em Caxias… Esse blog foi o primeiro a denunciar”, 27 de outubro de 2016, “Enfim, a vereadora (PCdoB) que comprou votos de alunos do IFMA em Caxias está prestes a ser cassada definitivamente”, publicada no 23 de março de 2017 e “SEINC se enrola e enrola ainda mais a vereadora que comprou votos de alunos do IFMA em Caxias”, publicada no dia 25 março de 2017, agora se oficializa a cassação do mandato da vereadora, que deve pagar por seu crime eleitoral.

A decisão foi nessa segunda-feira (10) que objetivou o abuso de poder político e econômico nas últimas eleições em Caxias. A decisão é do juiz eleitoral Paulo Afonso Gomes, da 4ª Zona Eleitoral, de Caxias.

Nós vídeos abaixo deixa claro os ilícitos eleitorais, cuja compra de votos e distribuição de bebida aos alunos do IFMA de Caxias fica evidente.

Que sirva de exemplo a todos que abusaram do poder político e econômico nas eleições de 2016.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos