SEINC se enrola e enrola ainda mais a vereadora que comprou votos de alunos do IFMA em Caxias

Publicado em   25/mar/2017
por  Caio Hostilio

A emenda saiu pior que o soneto!!! No afã de esclarecer o injustificável, a Secretária de Estado de Indústria, Comércio e Energia – SEINC diz em nota que o veículo  Volkswagen Amarok, de placa PIQ-8055 somente passou a ser utilizado por esta Secretaria após o dia 10 de outubro de 2016, conforme faz prova o Check-List de entrega do veículo ao fiscal de contrato desta Secretaria. Não existe relação entre a data de vigência do contrato e o período utilizado dos veículos, que são atestados por fiscal devidamente nomeado por Portaria especifica.

Cadê o Check-List, cara pálida? O que consta da nota não é referente a Amarok locada pelo governo Flávio Dino que fora utilizada na presepada quando da compra de votos e distribuição de bebidas aos alunos do IFMA.

Assim como não conseguiram esconder a compra de votos e de bebidas para os alunos do IFMA no período eleitoral em Caxias, agora não conseguem criar provas que realmente prove o contrário da participação do governo do Estado na patacoada eleitoral.

Observem abaixo, que a placa do Check-List apresentado pela SEINC não é da Amarok de placa PIQ-8055:

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos