A Assembléia Legislativa num ato antidemocrático, antiético e imoral, aprovou, agora pouco, de afogadilho, uma Medida Provisória que sucumbe a luta da classe quando da aprovação do Estatuto do Magistério.
Se não bastasse a falta de cumprimento da palavra do presidente da Casa, Humberto Coutinho, que seguiu os anseios na aprovação da MP do Cão de Flávio Dino, viu-se deputados que brigaram feitos loucos por um Estatuto do Magistério, agora o rasgá-lo e seguir na aprovação de algo que tira as vantagens do corpo docente. Cadê o caráter?
Engabelando os professores, a MP do Cão dá aumento sob a gratificação e não sob os vencimentos, coisa que vai de encontro às vantagens no tempo de serviço… Um Legislativo medíocre!!!
Que os professores ingresse na Justiça para rever seus direitos, pois a MP do Cão de Flávio Dino conseguiu de uma só vez rasgar o Estatuto do Magistério e o Regimento Interno de um Legislativo fraco e antidemocrático…
Publicado em: Governo
Caio
Nao queriam mudancas porque tantas reclamacoes esta chegando 2018 e com voto e que renovam os polilicos que ora estao com mandato o resto e resto
Um abraco