De afogadilho a MP do Cão de Flávio Dino é aprovada na Assembléia… Que decadência!!!

Publicado em   15/mar/2017
por  Caio Hostilio

A Assembléia Legislativa num ato antidemocrático, antiético e imoral, aprovou, agora pouco, de afogadilho, uma Medida Provisória que sucumbe a luta da classe quando da aprovação do Estatuto do Magistério.

Se não bastasse a falta de cumprimento da palavra do presidente da Casa, Humberto Coutinho, que seguiu os anseios na aprovação da MP do Cão de Flávio Dino, viu-se deputados que brigaram feitos loucos por um Estatuto do Magistério, agora o rasgá-lo e seguir na aprovação de algo que tira as vantagens do corpo docente. Cadê o caráter?

Engabelando os professores, a MP do Cão dá aumento sob a gratificação e não sob os vencimentos, coisa que vai de encontro às vantagens no tempo de serviço… Um Legislativo medíocre!!!

Que os professores ingresse na Justiça para rever seus direitos, pois a MP do Cão de Flávio Dino conseguiu de uma só vez rasgar o Estatuto do Magistério e o Regimento Interno de um Legislativo fraco e antidemocrático…

  Publicado em: Governo

Uma comentário para De afogadilho a MP do Cão de Flávio Dino é aprovada na Assembléia… Que decadência!!!

  1. Ribamar disse:

    Caio
    Nao queriam mudancas porque tantas reclamacoes esta chegando 2018 e com voto e que renovam os polilicos que ora estao com mandato o resto e resto
    Um abraco

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos