Adoraria quebrar minha cara!!! Publicaria todas as lutas aqui e mostraria o empenho de cada um dos nossos “representantes do povo” em favor do povo e contra uma arbitrariedade do mais bem pago empregado do povo, em São Luís, que quer fazer com o povo, que é o chefe, pague por uma passagem absurda em ônibus velhos e reformados, isso numa pequena parte da frota de 1.200 ônibus!!! Será que a Câmara de Vereadores de São Luís vai se calar diante dessa covardia com a coletividade? É como escrevi, ontem (28) “Quantos representantes do povo se habilitarão a lutar pela coletividade? Dois… Três ou quiçá quatro?”, onde disse: Quantos representantes do povo se habilitarão a lutar pela coletividade? Dois… Três ou quiçá quatro?… Será que veremos mais de quatro?
Parabéns deputado Honorato por suas palavras:
Segundo o vereador Honorato, o aumento anunciado pelo secretário Canindé Barros foi o segundo implantado pela atual gestão. O primeiro, em junho do ano passado, de23% foi concedido após a greve dos Rodoviários. Com o novo aumento, o índice acumulado nos últimos nove meses é de 39%.
“Mais uma vez a gente deixa de ouvir a principal parte que é a população de São Luís até para explicar o motivo pelo qual foi dado esse percentual de aumento para que ela tome conhecimento. Está faltando o diálogo com a população para que ela possa ter a clareza e transparência necessárias por parte do poder público. Esse é o papel da Câmara e dos vereadores, mas é necessário que a Prefeitura esclareça tudo que está acontecendo. Vamos apurar todos os fatos a partir de segunda-feira e se for preciso iremos questionar na instância que for necessária”, finalizou.
Publicado em: Governo