Será que a Câmara de Vereadores de São Luís vai se calar diante dessa covardia com a coletividade?

Publicado em   29/mar/2015
por  Caio Hostilio

Quantos representantes do povo se habilitarão a lutar pela coletividade? Dois… Três ou quiçá quatro?

NOTA:
O VEREADOR MANOEL RÊGO INFORMA QUE É VEEMENTEMENTE CONTRA O AUMENTO DA PASSAGEM DO TRANSPORTE COLETIVO DE SÃO LUÍS PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA. ESTA ATITUDE É UM DESRESPEITO A POPULAÇÃO, UMA AFRONTA AO MINISTÉRIO PUBLICO.

E CONSIDERA A GESTÃO DO PREFEITO EDVALDO HOLANDA JUNIOR UMA VERDADEIRA E COMPLETA ANARQUIA. UMA CIDADE QUE NÃO TEM PREFEITO TODO MUNDO MANDA E SEM SOMBRAS DE DUVIDAS O PREFEITO DE SÃO LUÍS FOI A MAIOR DECEPÇÃO POLÍTICA DA HISTÓRIA DO MARANHÃO.

vereador

  Publicado em: Governo

3 comentários para Será que a Câmara de Vereadores de São Luís vai se calar diante dessa covardia com a coletividade?

  1. Cléo disse:

    Os ônibus intermunicipais não tiveram aumento ainda, pois o governador precisa autorizar. A linha do parque Vítoria, por exemplo continua com a tarifa antiga e isso já tá causando confusão, já que tem umas empresas cobrando 2.80 e na catraca consta 2.40…

  2. […] de São Luís vai se calar diante dessa covardia com a coletividade? É como escrevi, ontem (28) “Quantos representantes do povo se habilitarão a lutar pela coletividade? Dois… Três ou quiçá q…”, onde disse: Quantos representantes do povo se habilitarão a lutar pela coletividade? Dois… […]

  3. Thiago disse:

    Concordo, pior decepção da politica maranhense.
    Edivaldo Holanda não ganha eleição mais nem para vereador.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos