Se não conseguem manter a manutenção preventiva, imagina a saúde preventiva!!! Se gato caiu do teto é porque lá tem de tudo!!!

Publicado em   18/mar/2015
por  Caio Hostilio

Ontem (17), escrevi aqui “Agora, a desculpa para desgraceira oferecida na saúde é a saúde preventiva!!!”, onde disse: As favas com essa cantiga de grilo, que é mais velha em todos os seguimentos de atuação e que nesse país nunca foi visto com respeito, haja vista que os referidos gestores, sejam eles da iniciativa pública ou privada, sequer conseguem cumprir com os parâmetros corretivos ou curativos, isso quando se trata de saúde!!!

11082497_1558478187774249_1100219153750136979_nE que não venham dizer que a família desse gato era da ex-gestão, visto que esse bichano faz um barulho do cassete quando está aumento sua família. Por outro lado, vale ressaltar que o felino se instalou ali foi pelo fato da existência de espécies que são suas melhores presas apetitosas!!!

11007729_1558478221107579_3059893710955566764_nOra bolas!!! Existe a dedetização e a eliminação de ratos!!!

O pior é que tudo isso aconteceu num ambiente de UCI, conforme denunciou a deputada Andrea Murad, hoje (18), da tribuna da Assembléia Legislativa.

foto10“Eu fico me perguntando: onde vamos chegar? Realmente, nós precisamos entender que a saúde está enfrentando muito mais do que uma simples dificuldade. Isso aqui é inadmissível para a saúde que tivemos. É inadmissível acontecer num hospital do Estado. Não podemos aceitar esse tipo de coisa. Um verdadeiro absurdo, logo onde os pacientes com câncer, que já sofrem no hospital, com o risco de um teto ou um gato cair em cima das pessoas”, discursou a deputada.

A parlamentar questionou o desempenho da atual direção do Hospital de Câncer que não está dando conta de manter a qualidade do atendimento. A falta de manutenção dos serviços em várias unidades já havia sido levada para o secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco, durante a audiência pública realizada pela Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa.

Andrea Murad cobrou do secretário solução para os problemas de superlotação das UPAs e, na reunião, Marcos Pacheco  confirmou que enfrenta muitas dificuldades, mas vai tentar resolver. Para a deputada, o governador é o principal responsável por esse descaso.

“Nós não podemos esperar tudo se acabar para que resolva, porque ele não consegue resolver. Eu acho que existe um problema grande entre o que o governador pensa e entre o que o secretário Marcos Pacheco pensa. O secretário Marcos Pacheco, até tem vontade sim de fazer com que as coisas dêem certo, só que a política do Governo Flávio Dino é difícil e o resultado é o que estamos vendo agora”, criticou Andrea Murad.

E dando total descaso tanto com a saúde preventiva quanto com a saúde curativa, o sargento da Polícia Militar Antônio Carlos Sales, 50 anos, morador do bairro João Paulo, morreu esta madrugada, após sofrer um infarto fulminante. Ele havia sido levado ás pressas por familiares a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itaqui-Bacanga, mas acabou não sendo atendimento por falta de médico de plantão. Na busca por atendimento em outra unidade de saúde, ele não resistiu e morreu no trajeto, dentro do veículo da família. (conforme informou o blog do Daniel Matos)

  Publicado em: Governo

2 comentários para Se não conseguem manter a manutenção preventiva, imagina a saúde preventiva!!! Se gato caiu do teto é porque lá tem de tudo!!!

  1. maikon menezes disse:

    adorei essa noticia. Isso é que se chama de merda com coisa alguma. A deputada e o blogueiro estão sem noticias,? essa oposição está cada vez mais afundada. KKKKKKKKAKAKAKAKAKKAKAHAHAHHAHAHHAAAk

  2. Ricardo João disse:

    Gatinho fez ate pose para o bloqueiro desesperado e para a deputada transloucada kkkkkkkkkkkkkkkkkk e o Teto do hospital já caiu? Mais não foi o Ricardão bandidao teu dono que reformou bloqueiro? Kkkkkkkkkk iguais todos ou todos iguais Flavio Dino x rosengana iguais todos políticos todos ladrões kkkkkk agora VC como formador de opinião uma lastima bloqueiro desesperado kkkk

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos