Agora, a desculpa para desgraceira oferecida na saúde é a saúde preventiva!!!

Publicado em   17/mar/2015
por  Caio Hostilio

1449341717-2078109188noticiaAs favas com essa cantiga de grilo, que é mais velha em todos os seguimentos de atuação e que nesse país nunca foi visto com respeito, haja vista que os referidos gestores, sejam eles da iniciativa pública ou privada, sequer conseguem cumprir com os parâmetros corretivos ou curativos, isso quando se trata de saúde!!!

Vão com essa conversa pra cima de otários!!! Diga aí quando foi, por exemplo, senhor deputado Levi Pontes, quando foi que Vossa Excelência, quando foi secretário de saúde municipal – como gosta tanto de alardear – conseguiu cumprir com o PSF, isso com todas as equipes completas e atendendo a contento os munícipes? Não venha com as histórias mirabolantes de que o governo federal não repassou os recursos!!!

Portanto, deputado Levi Pontes (SD), seu pronunciamento feito na sessão de hoje (17), ressaltando a importância da medicina preventiva para evitar a superlotação nos leitos dos hospitais em todo o país, seria viável se os prefeitos desse país não desviassem os recursos e os aplicasse corretamente, caso contrário nunca haverá atendimento básico na saúde e sequer saneamento básico, senhor deputado.

O resto é balela e politiquices!!!

Vossa Excelência falou em pés amputados por falta de controle da diabetes, mas não citou o caso do seu município que deveria ter diversas equipes de PSF, porém não possui nenhuma e ainda quer jogar a culpa pra cima da gestão estadual passada e como se a atual fosse resolver o caso… Explique como? Com quais recursos? Flávio Dino tomará para si os recursos do SUS destinados aos municípios para o Estado?

Que deixem de discursos idiotas e psicodélicos!!!

1907461717-1608544913noticiaDando seguimento aos discursos psicodélicos para engabelar a coletividade, o secretário Pacheco, que é médico, mas desconhece por completo de gestão pública, também saiu com essa patacoada de medicina preventiva como se ele fosse o gestor lá ponta!!!

Ora bolas!!! Belisca-se, cara pálida e aproveita dá um beliscão de alicate no governador Flávio Dino, visto que vocês não são os ordenadores dos recursos municipais, que são os responsáveis pela saúde básica, principalmente pelas equipes do PSF…

Já que ele é tão defensor da saúde preventiva, que realmente reduz os custos, isso se não houvesse tantos desvios dos recursos da saúde, o secretário Pacheco e o seu chefe poderiam informar cadê as equipes de PSF que deveriam fazer esse serviço de saúde preventiva em São Luís!!!

Pois assim veríamos os custos das UPAs e dos hospitais estaduais baixarem!!!

Também, informar cadê os recursos recebidos pela Prefeitura de São Luís para o saneamento básico, visto que os esgotos a céu aberto, em bairros centenários, geram doenças de toda natureza!!!

Os recursos vieram e o prefeito atual é aliado do governador!!!!

Que abram o jogo por trás dessa cortina de fumaça e assim acabar com a corrupção que tanto o povo vem pedindo nas manifestações!!!

  Publicado em: Governo

3 comentários para Agora, a desculpa para desgraceira oferecida na saúde é a saúde preventiva!!!

  1. […] (17), quando escrevia a matéria “Agora, a desculpa para desgraceira oferecida na saúde é a saúde preventiva!!!”, o jornal local da TV Mirante apresentava o abano da UPA da área do Itaqui/Bacanga e, […]

  2. […] (17), escrevi aqui “Agora, a desculpa para desgraceira oferecida na saúde é a saúde preventiva!!!”, onde disse: As favas com essa cantiga de grilo, que é mais velha em todos os seguimentos de […]

  3. […] contra o povo maranhense. Foi com essa atitude esdrúxula, que escrevi no dia 17/03/2015 “Agora, a desculpa para desgraceira oferecida na saúde é a saúde preventiva!!!”, onde disse entre outras coisas: As favas com essa cantiga de grilo, que é mais velha em todos […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos