As peripécias de Flávio Dino e José Reinaldo…

Publicado em   30/set/2013
por  Caio Hostilio

aaaaaaaaaaaaaabatmanPodem-se chamar esses dois de dupla dinâmica!!!  Depois de todas as peripécias, cujos partidos políticos viraram abrigos de delinqüentes, corruptos e, principalmente, de politiqueiros que tiveram seus interesses contrariados, além da divisão pra lá de esquisita do PDT e do PSB – fatiados mais que pão de forma -, parece que ainda lutam pela não candidatura de Eliziane Gama!!!

Mesmo vendo o fiasco da gestão de Holanda Junior, os politiqueiros se calam diante das mazelas na saúde, na educação, na mobilidade urbana, no transporte coletivo etc. Por que será? Ora bolas!!! Como bater na gestão que financiará a candidatura de Flávio Dino? O povo de se exploda!!!

O PPS parece que abriu os olhos e não se rende as cantadas dos emissários da dupla dinâmica.

O PSDB ainda não se encontrou, mesmo tendo candidato à presidência da República e, por isso, pode ficar a ver navios!!!

Em minha opinião, eles estão juntos, mas existem algumas rusgas entre o criador e a cria: (José Reinaldo X Flávio Dino)… José Reinaldo não quer sair dessa eleição de 2014 com as mãos abanando, haja vista que fez de tudo para que seu pupilo fosse eleito em 2006, inclusive com votos de Tuntum, município que Flávio Dino nunca pisou os pés.

Portanto, a onda “Vermelha, amarela, roxa, lilás, rosa etc” ainda não pegou vento e muitos seguidores estão vendo essa onda inchar de peças bem esquisitas, principalmente no que tange suas vidas políticas…

Ainda virão muitas marolas coloridas por aí!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos