Flávio Dino: Um produto inacabado

Publicado em   19/ago/2013
por  Caio Hostilio

Charge-Dino-EmbraturÉ preciso observar a peregrinação ex-juiz Flávio Dino em chegar ao poder a qualquer custo, isso sendo um calouro em política, cujo seu único mandato foi o deputado federal, cujos votos são duvidosos, principalmente os alcançados em Tuntum, deixando claro, com isso, que entrou pela porta dos fundos na vida política.

Depois que José Reinaldo quis transformar Flávio Dino num mito ou até num super star, passou-se a ver as mais diversas barrigadas da publicidade em querer vendê-lo como um produto pronto, coisa que vários políticos e muitos da mídia embarcaram no açodamento e na alimentação de que ali estaria a derrocada do grupo ao qual José Reinaldo fez parte a sua vida toda.

Em 2008, os publicitários tentaram vender Flávio Dino como o salvador da pátria, o homem certo, no lugar certo, para que o desenvolvimento fosse incrementado em São Luís. Observou-se dois pontos desastrosos naquela campanha: Tentar vender um ex-juiz para salvar as necessidades administrativas do povo, porém não disseram como fariam isso… Atualmente não cola mais vender um produto inacabado, pois todos sabiam que Flávio Dino não tinha nenhum conhecimento em gestão pública e que a prefeituras seria comandado pelas raposas felpudas, tais como José Reinaldo, Humberto Coutinho, Tema, Rubens Pereira e demais famintos!!!

Em 2010, os publicitários voltaram continuam querendo vender um produto inacabado usando da estratégia de que somente ele seria o limpo entre todos, porém continuam sem mostrar nada que pudesse ser aproveitado de substancial no candidato.

Quem não lembra que o programa eleitoral de Flávio Dino tinha como ponto forte uma cozinha fazendo palhaçadas para tirar Jackson Lago páreo e criticar Roseana? Mas propostas inovadoras e mudanças em gestão pública não se viram nenhuma!!!

Em 2012, Flávio Dino conseguiu eleger seu candidato em São Luís, usando o slogan do Novo e da Mudança. Edivaldo Holanda foi o boneco perfeito para ser teleguiado, cujas respostas já eram pré-elaboradas, mesmo que não correspondessem as perguntas.

Não tinham planejamentos e projetos que realmente houve algo de novo e de mudança na gestão de São Luís. Tudo não passou de uma utopia!!!

Agora querem desvincular o nome de Flávio Dino ao de Holanda Junior, como se o povo fosse otário. O enganado na história não foi o Flávio Dino, mas sim o Holanda Junior, que confiou que Flávio Dino tivesse uma varinha condão para resolver os problemas crônicos de São Luís… O pobre rapaz caiu feito um patinho nas histórias da carochinha e como Alice no país das maravilhas, Holanda Junior espera as manobras do homem de lata.

O certo é que o ex-juiz não passa de um grande engodo e gordo, pois agora querem lhe tirar suas papadas e melhorar sua dicção, como se isso fizesse transformá-lo em um gestor público de fato…

É preciso reconstruí-lo novamente, principalmente na sua trajetória profissional, haja vista que em gestão pública seu conhecimento é pífio… Não adianta melhorar a voz e retirar as papadas, porém continuar com uma formação ordinária!!!

  Publicado em: Governo

6 comentários para Flávio Dino: Um produto inacabado

  1. REPORTER DO BONDE disse:

    Falando em TUNTUM,terra sem ordem e sem lei.A pistolagem impera,e os mandatarios sao paus mandados de agiotas.Salvo engano,em Tumtum tem o maior numero de agiotas do Maranhao. Estive na casa de um amigo, de escola tecnica,nos anos 80, adentrei na casa desse amigo,casa de teto baixo,quarto com ventilador,sem forro e sem um muro,e o que eu vi,mostrado por ele,um grande cofre com mais de 2 milhoes de reais,prondo para emprestar pra quem tiver cheques como garantia.Nesse dia ele emprestou 300 mil para um politico local. assim como esse,la em tuntum tem cidadao que se faz de coitadinho, mais em casa tem mais de um milhao para emprestar,sem contar com o abuso sobre as aposentadorias dos beneficiarios do INSS.
    Quem vai acabar com essa pilantragem em tuntum……A PF ja foi la e contiua a mesma coisa……

  2. REPORTER DO BONDE disse:

    Caio! O certo nao seria – FLavio Dino,um subproduto inacabado do pseudo comunismo!……kkkkkk…. SE fora mulher,ninguem ia querer esse choraozao.kkkkkk….

  3. Afonso Coelho disse:

    Caio este post está simplesmente excelente. Você disse tudo, e o mais importante com muita simplicidade e riqueza de detalhes, só os cegos de alma não consegue ver o óbvio: Flavio Dino é o grande engodo que o traíra do Zé Reinaldo tentou emplacar como o grande político e salvador do Maranhão, mas a verdade é só uma, o sujeito é fraco em se tratando de administração publica, nem a administrar uma secretaria de turismo o mesmo não trata com seriedade, isto só demonstra o quanto ele não tem responsabilidade com a coisa publica. Agora vai da grande maioria do eleitorado deste Estado dizer não as pretensões deste moço. Realmente este sujeito é um produto inacabado. Também é uma obra do grande incompetente, onde a mesma já nasceu com vicio na política.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos