Planalto arruma ‘representantes’ dos protestos para tentar manipular revolta

Publicado em   28/jun/2013
por  Caio Hostilio

Veja como a politicalha não funciona!!! Hoje é tudo mais fácil de ser descoberto, pois todos estão atentos as manobras politiqueiras, coisa que deixa um rastro de canalhice e safadeza… Muitos precisam buscar as origens das manifestações que estão fechando a BR 135, principalmente vendo a quem essas “entidades” são ligadas umbilicalmente a partidos políticos, coisa que gera descontentamento na maioria esmagadora do povo brasileiro. A presidenta Dilma não precisa agir assim, pois tem qualidade de sobra para resolver os problemas do país.

Por Cláudio Humberto

MED_13.06.28-13.07.33-movjuventudes,_orlandobritoO primeiro item da agenda da presidenta Dilma Rousseff, nesta sexta-feira, foi um encontro com um grupo de supostos “representantes” das manifestações que ocorrem em todo o País. O grupo é formado por jovens militantes do PT e do PCdoB, partidos que integram a base de apoio ao governo federal, ligados a entidades que têm tentado inutilmente assumir a liderança dos protestos.

Exibindo a perplexidade que se vê nos rostos do governo, os ativistas representaram entidades como CUT e MST, que são controlados pelo PT, e UNE (União Nacional dos Estudantes), aparelhada pelo PCdoB, que não apenas não estiveram na origem do movimento, como têm sido até expulsos de manifestações das quais tentam tirar proveito político.

A UNE, por exemplo, só deu as caras nas ruas nesta quinta-feira (27), quando reuniu em Brasília cerca de quinhentos pessoas, a maioria adolescentes arregimentados pela Ubes (de estudantes secundaristas igualmente aparelhada pelo PCdoB), após doze anos de omissão, mediante generosas contribuições do governo Lula, com dinheiro público, aos cofres da entidade.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos