Deu a louca na secretária da SMTT?

Publicado em   26/jun/2013
por  Caio Hostilio

imagesTudo indica que sim!!! Como pode querer cobrar para que seja protocolado qualquer tipo de documento na SMTT? A secretária Fabíola Aguiar não sabe que isso é inconstitucional ou pensa que sua secretaria pode adotar um tributo sem pé nem cabeça de uma hora para outra, isso sem passar pela Câmara de Vereadores de São Luís, que por sua vez, não poderia aprovar essa inconstitucionalidade?

Será possível que esses “técnicos” arranchados conhecem os ditames de uma gestão pública? Seria providencial que todos que pagaram até agora esse tributo irregular entrasse de imediato da Justiça, haja vista que isso implica em diversos atos de improbidade administrativa.

Por outro lado, A secretária Fabíola Aguiar, com toda sua arrogância, fará com que sejam retirados pela empresa Coesa de São Paulo 40 abrigos de parada de ônibus, haja vista que a mesma não quer cumprir com o pagamento dessas 40 unidades, alegando ser uma dívida da gestão passada.

E daí cara pálida? A Prefeitura de São Luís é uma entidade permanente, enquanto que gestores são passageiros, logo se deve partir do pressuposto de que a divida não é do ex-gestor, mas sim da Prefeitura de São Luís. Quanta incapacidade.

O certo é que a gestão de Castelo licitou 100 abrigos de ônibus, sendo que todos foram instalados pela Coesa, que recebeu da Prefeitura apenas o pagamento de 60 abrigos, ficando os 40 abrigados sem pagamento.

A Coesa tem sim todo o direito de retirar os 40 abrigos que não foram pagos, visto que a Prefeitura de São Luís não cumpriu com o contrato de compra.

Foi-se aberta outra licitação, agora na gestão de Holanda Junior, para uma quantidade de abrigos, sendo que a vencedora do certame foi a Coesa, porém a secretária Fabíola quer cancelar a licitação depois que a Coesa disse que retirará os 40 abrigos não pagos.

Parece que a secretária Fabíola vai enfiar novamente os pés pelas mãos!!! Pois gostaria muito de saber qual será a justificativa plausível para o cancelamento dessa licitação!!!

Chantagem para dá um calote não cola usando artifícios que não correspondem com os ditames da administração pública!!!

  Publicado em: Governo

6 comentários para Deu a louca na secretária da SMTT?

  1. Zezão do Lira disse:

    Deu a louca no Caiete, bate que cresce, espoleta da cozinha de RM. VocÊ é o maior cabo eleitoral dos Dinos e Holanda, o povo sabe qual a famiglia que defende, portanto já sabem o seu histórico fecal…MORRA DE INVEJA, LUNÁTICO MURAD….

  2. João disse:

    Sim, mas me explica só porque Caostelo não pagou esses 40 abrigos em sua própria gestão. Será que o dinheiro foi pra pagar outra conta?
    Não estou querendo justificar, mas acho muito estranho “cair de pau” no gestor público que mal começou sua gestão e não falar nada do seu antecessor que deixou nossa cidade num caos total…não achas?
    P.S Duvido muito que publiques minha postagem.

    • Caio Hostilio disse:

      Por que não? Tuas justificativas vão completamente de encontro aos princípios de uma gestão pública… releia o texto e procure mensurar melhor!!!

  3. Marcone Mendes disse:

    Professor, como exigir lógica e coerência de um pessoal que representa um dos nossos setores mais caóticos? kkkkkk Estamos perdidos.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos