Em São Raimundo das Mangabeiras acontecerá concurso de cartas marcadas?

Publicado em   22/jun/2013
por  Caio Hostilio

ÍndiceAo receber essa denúncia via email, constatei que podem ter milhares e milhares de manifestações nesse país nos grandes centros, coisa que não atinge em nada os atos ilícitos cometidos na esfera municipal, haja vista que a população faz de conta que essa esfera não recebe recursos públicos, que não tem que cumprir com suas obrigações, seja na área de saúde, educação, mobilidade urbana e infraestrutura.

Esses mais de 5 mil gestores públicos agradecem muito o esquecimento da existências deles e dos bilhões e bilhões que são destinados para que os municípios se desenvolvam e ofereçam bem-estar e qualidade de vida aos munícipes.

O certo é que amanhã (23), em pleno domingo, haverá um concurso público no município de São Raimundo das Mangabeiras, cujos aprovados já estão todos escolhidos, ou seja, os cartas marcadas. Ficando o edital e a formalidades complementares apenas para cumprir a exigências de praxe.

O prefeito já definiu a lista dos aprovados. Imagina que um candidato ao cargo de professor, que sequer possui o ensino médio.

Quando será que os politiqueiros passarão a cobrar com integridade moral e ética, as responsabilidades de todos os 218 gestores desse Estado? Como nunca vai acontecer isso, espero que o Ministério Público tome as providências cabíveis.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos