Que sirva de exemplo para os imbecis!!! Servidores se reúnem para abraço simbólico ao Palácio do Itamaraty

Publicado em   21/jun/2013
por  Caio Hostilio

Os manifestantes conscientes dessa luta que é mais que justa tem a obrigação de banir os politiqueiros e os vândalos, pois querem tirar proveitos de pessoas que estão cumprindo seus direitos dentro dos princípios democráticos

ItamaratyServidores da Câmara dos Deputados e dos ministérios próximos ao Palácio do Itamaraty se reuniram na tarde desta sexta-feira (21/6) para um abraço simbólico ao prédio, desenhado por Oscar Niemeyer, e que foi alvo de atos de vandalismo durante a manifestação dessa quinta-feira (20).

“Este ato é para demonstrar que eles repudiam o ato de vandalismo, mas que isto foi um fato isolado, a grande maioria da manifestação é por uma causa pacífica” afirmou o ministro das Relações Exteriores Antônio Patriota.

O turista carioca Ronilson Dias Costa disse que aproveitou as férias na cidade para tirar fotos dos movimentos de ontem. Ele também acompanhou evacuação nos ministérios do Meio Ambiente e da Cultura por suspeita de bomba. “Acho as manifestações legítimas, mas não concordo e não acho justo os episódios de vandalismos” comentou o turista.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Que sirva de exemplo para os imbecis!!! Servidores se reúnem para abraço simbólico ao Palácio do Itamaraty

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos