Politiqueiro: quando não caga na entrada, caga na saída!!!

Publicado em   20/jun/2013
por  Caio Hostilio

cagadaAs manifestações dos jovens brasileiros têm sim um sentimento coerente e dentro dos princípios democráticos, haja vista que lutam “pacificamente” por seus direitos e contra as práticas políticas, econômicas e sociais praticadas pelos que se dizem representante do povo.

Não é justo aumentar um serviço público se ele não oferece a mínima condição de respeito ao usuário. Não é justo sumirem com os recursos da saúde e da educação e lutar contra corrupção, além dos casos isolados como o fim da PEC 37, que não passa de uma vergonha, cujo objetivo é dar mais força a corrupção, e no caso de São Luís a mobilidade de urbana. Assunto que debati muito aqui sobre urbanização.

Esses jovens foram fieis aos seus ideais, pois não queriam transformar suas manifestações em atos políticos partidários, tanto que dos os lideres das manifestações diziam que eles eram apartidários e pediam a segurança da Polícia Militar para que tudo corresse dentro da normalidade.

As manifestações começaram – todas elas – de modo pacifico e exigindo o direito dos cidadãos brasileiros, demonstrando, com isso, um avanço cívico, de brasilidade, de democracia e, principalmente, de respeito ao patrimônio público.

Os desordeiros – a mando dos partidos políticos – se infiltraram, porém não conseguiram fazer suas cagadas politiqueiras no início porque era uma minoria insignificante.

Mas as ações desses desordeiros (partidários) – minoria total – conseguiram cagar na saída, pois suas ações foram planejadas exatamente quando as manifestações se concentraram nas sedes dos respectivos governos, ou seja, prédios públicos, que os prejuízos causados serão pagos pelos contribuintes.

As arruaças passaram dos limites, visto que saquearam diversas lojas, bancos, bancas de revistas e pincharam os prédios públicos e os monumentos.

Quanta cagada!!!

  Publicado em: Governo

3 comentários para Politiqueiro: quando não caga na entrada, caga na saída!!!

  1. valber disse:

    Carlos Furtado
    há 10 horas
    Arena Castelão#Fortaleza-CE.

    Curtir · · Compartilhar
    Nedilson Machado II e outras 22 pessoas curtiram isso.

    Carlos Furtado
    há 20 horas

    Curtir · · Compartilhar
    Thaynara Maximu’s e outras 18 pessoas curtiram isso.

    Thayse Moraes lindao!
    há 20 horas · Curtir

    Raffiza Damasceno Ta top! #turista.
    há 19 horas via celular · Curtir

    Gidel Sena sua manifestação é interessante! O #CarlosAcordou kkkkk
    há 18 horas · Curtir

    Claudinha Martins Lima Lobato Turista agora eh? Rsrs
    há 10 horas via celular · Curtir

    s esse cidadão é funcionário da semdel municipal ,coordenador de praças esportivas, sera que ele esta de licença ou foi demitido o certo é que esta curtindo com o dinheiro publico ao invés de estar aq cumprindo com suas obrigações esse é o governo hol andinha.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos