Nina exonerado? Mas ele chegou a ser nomeado?

Publicado em   14/jun/2013
por  Caio Hostilio

Mas não foi a própria Prefeitura que afirmou que a solenidade da qual foram nomeados os secretários da gestão Holanda Junior foi simbólica, isso depois que Felipe Camarão deixou o governo?

E desde quando o secretário comandou a saúde pública de São Luís? Ele chegou a assinar algum cheque ou quiçá uma ordem de serviço na pasta? Duvido!!!

Aí leio no blog do jornalista Marco D’Eça que o secretário não pediu para sair e que chegaram a revistar o carro do ex-secretário e tomar os aparelhos telefônicos que ele usava para falar com o prefeito Holanda Junior.

Ora bolas!!! O ex-secretário Nina está saindo na marra para servir de bode expiatório pelo desmando da Prefeitura de São Luís com a saúde pública, cujos recursos recebidos e mais os 15% que a Prefeitura deve investir na área, o valor chega a mais de R$ 300 milhões.

Com certeza isso é jogo de cena articulado para jogar toda a culpa da incompetência da saúde de São Luís no ex-secretário, que sequer podia chamar a atenção do diretor maluquinho do Socorrão I.

Vamos a matéria do Marco D’Eça:

Vinícius Nina desmente nota da Prefeitura e garante que não pediu para sair…

Surpreendido com a demissão, secretário teve o carro revistado e seguranças chegaram a tomar os aparelhos telefônicos que ele usava como auxiliar do prefeito.

Vinícius Nina foi quase enxotado da pasta

Vinícius Nina foi quase enxotado da pasta

O médico Vinícius Nina negou agora a pouco que tenha pedido para sair da Secretaria Municipal de Saúde.

– Não pedi para sair. Tinha, inclusive, agenda marcada hoje como secretário. E quando cheguei fui comunicado da exoneração – afirmou o ex-secretário.

Em nota oficial, a Prefeitura disse que Nina saiu a pedido.

É mais uma mentira do chefe da Seconzinha, Márcio Jerry, que elabora as notas municipais – e sempre mete os pés pelas mãos com suas notas querendo esconder a verdade.

A demissão dos secretários, na verdade, foi mais traumática do que o próprio fez crer.

Os assessores de Holandinha chegaram a revistar seu carro e tomar os celulares que ele usava como auxiliar do prefeito.

É uma mostra do clima de desconfiança mútua, mentiras e desrespeito que impera no governo municipal.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos